Dodge é a cabeça ( ou "me dê um ponto de referência..."). - página 3

 
O link Hi-Low é interessante para o comércio, mas não o Open-Hi-Low-Close, porque o preço de abertura não é nada além do preço de fechamento da barra anterior +1tick. Eu não vou dizer nada sobre o tempo, é realmente engraçado lá. Portanto, somente o corredor alto-baixo, o resto é desnecessário.
 
grell:
O link Hi-Low é interessante para o comércio, mas não o Open-Hi-Low-Close, porque o preço de abertura não é nada além do preço de fechamento da barra anterior +1tick. Eu não vou dizer nada sobre o tempo, é realmente engraçado lá. Portanto, somente o corredor alto-baixo é importante, todo o resto é supérfluo.

O tempo também é importante, eu sou a favor da alta baixa.
 
DDFedor:

Quero tentar corrigir a situação, prestando mais atenção à evasão. Estou interessado em literalmente tudo que pode tocar uma vela com o nome dodge. Especialmente interessantes são as transições de um TF para outro TF e a formação de dodges em diferentes TFs por velas que não são elas mesmas dodges. É especialmente interessante tentar encontrar a "mais evasiva" entre várias evasivas. É especialmente interessante formular a filosofia e a psicologia de Dodge, respondendo à pergunta, é verdade que Dodge é a cabeça de tudo?

Dodge, você pode "moldar" artificialmente... Por exemplo, pegue TF=429 min.

essa é uma idéia interessante para analisar... Tenho que pensar sobre isso...

 
Eu não disse que não era importante. Suponha que haja um padrão no H1 (mesmo que sejam 4 velas). Vamos supor que este número indica uma inversão. Olhamos para M30 e H2 (M45 e M90), mas a figura está ausente. E a inversão está lá. Tudo porque a última correção foi furada e a figura foi puxada para baixo por suas orelhas. Adoramos presságios.
 
Quero dizer, quanto tempo levou para formar uma alta-baixa? uma hora? um par de dias? É nisso que temos que basear nossas decisões, parece-me que temos que escolher a hora em que a posição existe no mercado, ou nos levantamos por um par de horas, ou esperamos um par de semanas, mas esse é o meu ponto, você não deve colocar o tempo em segundo plano :))
 
joo:
não há dinheiro a ser feito a partir dele - não há nada para o TC se controlar.

Quero ser claro. É claro. "Dentro e por si mesmos" dojos não fazem sentido. Assim como TODOS ao nosso redor, tirados do contato e da interação. "Não é um segredo complicado. Não vale a pena explodir. Quando ninguém está girando de volta"(c) E, claro, pretendo derivar correlações com algumas outras "regras comerciais". Neste sentido, penso que as "três linhas" que formam o triângulo e permitem "pegar" um ponto no avião são muito reveladoras. Exatamente o mesmo com o TC. A condição "um" não é suficiente. Você precisa de pelo menos três condições "globais" para que o sistema funcione.
 
Europa:

Dodge, pode ser "moldado" artificialmente... Por exemplo, pegue TF=429 min.


Você poderia. Mas quem mais precisa disso além de você? Se você é um "mestre", você pode arrastar a "massa" para seu TF, mas quem tem força suficiente para fazer isso? Portanto, a maioria das pessoas usa o TF "padrão", e é por isso que eu proponho considerar o TF "padrão".
 

Há sempre um "fulcro" em todos os lugares. Eu estou apenas sugerindo que este ponto esteja em Dodge.

Pessoalmente, este vídeo me ajudou a pensar: https: //www.youtube.com/watch?v=kkGeOWYOFoA

E, para ser mais específico, aqui está esta imagem:

 
grell:
Portanto, somente o corredor alto-baixo, o resto é supérfluo.

Nesse caso, como você comentaria a expressão que as velas são fechadas por profissionais? E no mercado, é claro, a maioria são profissionais.
 
grell:
Eu não disse que não era importante. Suponha que haja um padrão no H1 (mesmo que sejam 4 velas). Vamos supor que este número indica uma inversão. Olhamos para M30 e H2 (M45 e M90), mas a figura está ausente. E a inversão está lá. Tudo porque a última correção foi furada e a figura foi puxada para baixo por suas orelhas. Adoramos presságios.
A questão não é se existe ou não uma forma. A questão é que tipo de comportamento acontece estatisticamente após a sua formação.