Dodge é a cabeça ( ou "me dê um ponto de referência..."). - página 8

 
Europa:

Posso perguntar sobre dois parâmetros no relatório, a saber, Lucro/Perda média e Lucro/Perda média (% do total) Perdas (% do total)

Só acho que você não está por dentro... é sobre

Você seguiu esta estratégia em particular? Ou você simplesmente decidiu colocar suas piças em uma reviravolta?

Se é esta estratégia, então meu chapéu está fora para você...

Nos últimos três anos da crise, a entrada em fuga tem funcionado. Antes disso, porém, as coisas não eram tão cor-de-rosa.
 
Europa:

Você seguiu esta estratégia em particular? Ou você estava apenas tentando "colocar suas piças em uma reviravolta"?

Eu não vou me medir - não estou interessado, enquanto você provavelmente precisará.

Eu costumava seguir esta estratégia - em contas reais é psicologicamente difícil ver tais saques, a negociação se resume à restauração do depósito, não à obtenção de lucro, é muito mais fácil negociar nos níveis de um fractal não-penetrado

 
IgorM:

Eu não vou medir - eu não estou interessado, enquanto você provavelmente precisa

IgorM, leia a página anterior com cuidado e reflexão novamente!

Este posto foi endereçado a paukas e não a você, eu apenas decidi verificar sua declaração:

Tente entrar no mercado em tal vela na direção do movimento, e conte as estatísticas dos negócios bem-sucedidos - verifiquei e verifiquei que as entradas no mercado em tais velas dão uma expectativa de ganhar nem mesmo 50 a 50, mas muito menos

e uma mão rápida, decidiu verificar se isso é verdade, ou seja, entrar em uma grande vela na direção de um avanço com s.l.= t.p. ou seja, 50/50, o resultado foi diferente, ou seja, não tão ruim quanto você descreveu e o movimento ainda continua com freqüência do que vira (cerca de 54% novamente s.l.= t.p.), mas então querido paukas, apenas começou a "medir" e provavelmente foi uma estratégia completamente diferente, ou seja, uma experiência manipulada
 
Europa:

e, o mais apressadamente possível, decidiu verificar se este era o caso, ou seja, entrar em uma grande vela na direção da fuga com s.l.=t.p. i.e. 50/50

se você estiver satisfeito com a estratégia, use-a e tente acrescentar um avanço fractal.
 
Europa:

IgorM, leia a página anterior com cuidado e reflexão novamente!

Este posto foi endereçado a paukas e não a você, apenas decidi verificar sua declaração:

E apressadamente, decidiu verificar se é verdade, ou seja, entrar na grande vela na direção de um avanço com s.l. = t.p. = 50/50, o resultado foi diferente, ou seja, não tão ruim quanto você descreveu e o movimento ainda continua com freqüência do que dá a volta (cerca de 54% novamente s.l. = t.p.), mas então querido paukas, apenas começou a "medir" e provavelmente foi uma estratégia completamente diferente, ou seja, uma experiência manipulada

Foi você quem começou a luta. Eu acabei de mostrar a inadequação dos testes na m15 e por pontos de controle. Você deve testá-lo no m1.

Para não ser excruciantemente doloroso.

 
paukas:

Foi você quem começou a luta. Eu acabei de mostrar a inadequação do teste no m15 e até mesmo nos pontos de controle. Você deve testá-lo no m1.

Para que não seja dolorosamente doloroso.


Oh, cara... foi apenas uma experiência para confirmar/desaprovar este sistema

Meu sistema é construído sobre a realização desta idéia, por isso não entendi a declaração de IgorM, então decidi tentar...

Infelizmente, como geralmente acontece, tudo foi virado de cabeça para baixo, mas não me importo muito...

 
paukas:

Foi você quem começou a luta. Eu acabei de mostrar a inadequação do teste no m15 e até mesmo nos pontos de controle. Você deve testar no m1.

Para não ser excruciantemente doloroso.


E se eu tiver uma condição SOMENTE na abertura de um novo bar, "todos os carrapatos" vão me ajudar muito ????
 
paukas:

Foi você quem começou a luta.


O que você está tentando medir? Uma experiência de controle?

Eu simplesmente mostrei que as conclusões do IgorM diferem das minhas, e você ficou empolgado :)))

 
Europa:

E se eu tiver a condição SOMENTE na abertura de um novo bar, será que "todos os carrapatos" me ajudarão muito?

Depende de que tipo de fechamento.

Ou você pode escrever um graal sobre os pontos de referência em alguns minutos. Uma linha reta a 45 graus até o horizonte.

Em resumo, você deve testar tudo em barras de minutos. Tenho uma condição - não permitir duas operações dentro de uma barra de um minuto.

 
paukas:

Depende de que tipo de fechamento.

Ou você pode escrever um graal sobre os pontos de referência em alguns minutos. Uma linha reta a 45 graus até o horizonte.

Em resumo, tudo deve ser testado em barras de minutos. E a condição - não permitir duas operações dentro de uma barra de um minuto.


Obrigado pelo conselho a todos, nunca usei gráficos minúsculos e não o recomendo a todos... embora... cada um tem sua própria política...