Dodge é a cabeça ( ou "me dê um ponto de referência..."). - página 5

 
paukas:
Sim, haverá uma hora de saneamento na troca.

Tudo no mundo é cíclico, ciclos lunares... a gravidez... a mudança das estações do ano... o mercado...
 
Europa:

Tudo no mundo é cíclico, ciclos lunares... a gravidez... a mudança das estações do ano... o mercado...

Eu esqueci a ressaca:))))
 
grell:

Eu esqueci a ressaca:))))
O mais importante
 
IgorM:
Quanto às opções, elas repetem o movimento do preço, então qual é a utilidade? Não é certo que o alto volume reverterá, nada é tão importante quanto o preço e você só pode usar a história para entender porque o preço foi nesta direção e não a outra


Há uma grande decepção na voz.....

Fato - alto volume em uma vela, não importa em qual - reversão primária, seguida por um plano ou um movimento na direção oposta, e o que exatamente não é determinado pelo conceito de volume. O preço primário é VOLUME=o grau de motivação para conduzir o mercado a algum lugar! Neste momento, há 200 volumes de contratos pairando no topo do euro e 20 ticks abaixo do euro puxaram uma correção da qual os americanos estão vendendo pela 4ª vez! É o volume que está jogando o lado negativo. Não sei como usá-lo e não digo na história que assim e assim, é por isso que faço a mesma coisa que o preço, que é secundário!

Aqui está uma captura de tela, há uma tentativa de comprar, mas o nível é quebrado, o preço o lambe e o último topo está abaixo do volume - sintomas ruins, o desejo de comprar se enfraquece, então do último você não pode entrar

O volume não é uma panacéia, mas o volume explica as intenções, às vezes é suficiente

 
Ichor:

O volume não é uma panacéia, mas o volume explica as intenções, às vezes só isso é suficiente.

não posso dizer a fonte do volume, é mais ou menos confiável.

ZS: sem decepção! cansaço, e medo de estar perdendo meu tempo - há resultados comerciais que não são ganhos, mas confusos, que as três semanas de resultados comerciais positivos começam a falhar na semana 4, e se fosse a primeira vez - o mercado é volátil e difícil de acompanhar o momento em que a estratégia deixa de funcionar e o principal é fazer-se esperar e observar o mercado de lado novamente

 

Dodge não é Dodge). Uma coisa é ser formado devido à baixa atividade no mercado durante a "hora sanitária", e outra coisa é ser formado em um mercado ativo. No segundo caso, uma manobra de evasão pode significar um flat em um período de tempo inferior com a formação de níveis reais de apoio/resistência em seus altos e baixos (real no sentido de sua formação já investiu dinheiro realmente :)). Bem, e possíveis efeitos sobre a penetração, etc. Mas é claro que não nos prazos mínimos. E é desejável que mais pessoas prestem atenção a ela, o que por si só é um efeito

 

Você pode obter volumes confiáveis online da CME, mas você tem que pagar para acessá-los abrindo uma conta com um corretor credenciado, os volumes lá são unificados, são todos iguais, assim como o preço, todos os corretores têm carrapato a carrapato, porque estes são preços de câmbio, não preços de cozinha. Você precisa de volumes, baixar Ninja e registrar uma conta demo por 30 dias e veja, é possível que você não precise de volumes. Você precisa de volumes, baixar ninza e conta demo em 30 dias, dê uma olhada.

Portanto, não negocie na quarta semana, por exemplo, eu não negocio rupturas, não sei como, não posso fazer isso, e os saltos são meus. E analisar por que a semana 4 está perdendo, em qualquer caso há uma diferença no mercado que é visível. Esta estratégia não derrama, é a estupidez das pessoas que não entendem de comércio, é apenas que a estratégia geralmente é criada (inconscientemente, devido às especificidades da construção de indutores) para tendência ou impulso, é claro, que o mercado passa por fases - acumulação - variante de tendência - fx - acumulação de novo e assim por diante. Sua estratégia funciona sob uma fase, portanto, comercialize esta fase do mercado, por que complicar sua vida ao procurar um TS universal que não existe. É impossível criar um TS nos indutores para todas as fases do mercado - isso é um absurdo, VENDER SOFTWARE. Mas podemos e devemos aprender a distinguir o acúmulo da tendência com nossos olhos, isto é o que os volumes podem ser úteis para todos. Se eles estão consolidados em uma faixa, significa que estão se acumulando e se o volume se desloca para o lado, então a tendência também - é ainda mais simples, apenas ainda não joguei fora todos os induladores, não entendo como ver isso.

P.S. Dodge em baixo volume + baixo volume da vela antes do dojj - é um não-sapple/no-dimand - falta de interesse das majors e Dodge com alto volume no doj - um salto ou inversão, dependendo do fundo - o volume antes do doj.

 
Ichor:

Volumes on-line confiáveis da CME

Estes volumes de CME são de valor? atualizados online, analisar a página é uma questão técnica, leva apenas tempo
 
IgorM:
estes volumes CME têm valor? atualizado online, analisar a página é uma questão técnica, leva apenas tempo


não é isso, são volumes de opções de compra, aconselho você a se afastar deles. Eles não trabalham com opções porque não querem ganhar dinheiro, as expirações são semanais às sextas-feiras e trimestrais às sextas-feiras, amanhã podem expirar semanalmente, por que amanhã e não na sexta-feira? Eles têm um feriado na sexta-feira.

E os volumes futuros parecem uma lasca: tempo - lance ou peça e seu volume, estes dados não são dados pela CME, tanto quanto eu sei. Eles só dão ENDofDay offline, mas eu posso estar errado.

 
Ichor:

as pessoas que fazem indicadores nos níveis de opção estão falando bobagens, as opções só funcionam no vencimento, quando os futuros não funcionam em volume, porque as majors apenas afastam o preço desses níveis, para que os negociantes de opções não ganhem dinheiro

Opções, eu investiguei brevemente, fiquei confuso com as estatísticas de que pequenos especuladores sobre opções não estão ficando muito ricos

E o volume nos futuros parece uma lasca: tempo - lance ou peça e seu volume, estes dados não são dados pela CME, tanto quanto sei.

Isso?