Não me diga que TA funciona! - página 7

 
Avals:

Não é filosofia, é lógica elementar. Todos os tipos objetivos de análise e previsão do histórico de uso e sua repetibilidade. portanto a única diferença está nos detalhes de uso))))



OK - o clima é um exemplo clássico de um sistema aditivo. Choveu no ano passado, no ano anterior, etc. Uma chuvada, um aguaceiro, um furacão, fazia sol e depois chuva, ou nublado e depois chuva, etc. A este respeito, a história nunca se repete exatamente. Há demasiados parâmetros.

No mercado, o preço desce e depois sobe e vice versa. Sempre. Mas o diabo está nos detalhes.

 
FAGOTT:

Eu negocio que há pelo menos 90% de probabilidade de que o preço vá na direção da previsão e não contra ela.

A probabilidade é calculada? - Análise técnica)
 
FAGOTT:

difícil. Você tem que destacar o essencial. Mas os fundamentos não são relatórios de analistas, mas dados macrostátisticos concretos.

Bem, não "torça o braço", bem, não é possível isolar nada significativo da tempestade de informações que está na mídia e na Internet, como as estatísticas modernas são a ciência mais enganosa, que é servida na forma certa em certos momentos, AvtoVAZ é um exemplo - em momentos de perda a empresa despeja dados sobre o crescimento em relação a períodos anteriores, mas o problema é que o período de estatísticas é sempre diferente quando o trimestre, quando mês, quando ano
 
IgorM:

не знаю как Вам еще обьяснить -ТА это поиск и выявление закономерностей на истории, и не факт, что эти закономерности будут дальше работать


É o que eu estou dizendo. Além disso, eu estou dizendo que se os padrões funcionaram no passado, eles desapareceram ou desaparecerão no futuro com certeza.

 
Figar0:
A probabilidade já foi calculada? - Análise técnica)


Calculado
 
IgorM:
Bem, não "torça o braço", bem, é impossível isolar nada significativo da tempestade de informações que está na mídia e na Internet, como as estatísticas modernas são a ciência mais enganosa, que é apresentada na forma certa em certos momentos, AvtoVAZ é um exemplo - em momentos de perda a empresa despeja dados sobre o crescimento em relação a períodos anteriores, mas o problema é que o período de estatísticas é sempre diferente quando o trimestre, quando o mês, quando o ano



O mercado acionário é mais complicado neste aspecto do que o forex.

Mais uma vez eu digo - não leia o ruído de informação, há indicadores de macrostatistics específicos de dados.

 
FAGOTT:



OK - o clima é um exemplo clássico de um sistema aditivo. Choveu no ano passado, no ano anterior, etc. Chovia, chovia, chovia, fazia sol e depois chovia, ou estava nublado e depois chovia, etc. A este respeito, a história nunca se repete exatamente. Há demasiados parâmetros.

No mercado, o preço desce e depois sobe e vice versa. Sempre. Mas o diabo está nos detalhes.

e a AT afirma que a história se repete exatamente?
 
Avals:
e a AT afirma que a história se repete exatamente?


Convergência de indicadores, convergência de osciladores, padrões de gráficos, cruzamentos de médias móveis, etc.
 
FAGOTT:


Convergência de indicadores, convergência de osciladores, padrões gráficos, crossovers médios móveis, etc.

Em nenhum lugar ele afirma que é totalmente aleatório. O AT é um meio de vantagem estatística, não um preditor do futuro. Assim como qualquer outro conhecimento no reino natural
 
Avals:

em nenhum lugar ele afirma que completamente - a aleatoriedade está presente. O AT é um meio de vantagem estatística, não um preditor do futuro. Assim como qualquer outro conhecimento no reino natural.
durante, digamos, seis meses, uma vantagem estatística é obtida?