O padrão americano, em russo. - página 42

 
Eu também vi dois corvos no outro dia. Cawed e voou para longe..... Em direção aos pindos... Agora eu acho que há uma razão para isso. Mais uma vez, nem uma palavra sobre isso na força aérea. Conspiração!
 

FAGOTT:

Reshetov:


A fim de distrair a atenção pública do padrão e também para "aumentar" a classificação dos EUA, a nova chefe da CIA Leah Panetta se engajou na desinformação, no espírito dos roteiros de Hollywood e fazendo uma foto de "Bin Laden assassinado" no photoshop. O dinheiro para a luta contra o terrorismo e a inteligência é agora escasso. Há dinheiro suficiente apenas para o photoshop licenciado (embora não haja certeza, já que é bem possível que o photoshop tenha sido rachado, pois os representantes da Adobe dificilmente podem processar a CIA).


Veja. "Bin Laden 'morto' acabou sendo uma falsificação

Talibã paquistanês nega 'matar' Bin Laden

O "Bin Laden Show" de Obama foi projetado para idiotas completos






Que diabos eles estão fazendo! Como a terra pode carregar tais malandros? É claro que é surpreendente no início; se eles não tiverem dinheiro suficiente para o reconhecimento, seria mais fácil ter Osama à solta. Então eles teriam alocado mais dinheiro para serviços de inteligência, mas gradualmente o astuto plano dos falcões de Pindos começa a ser delineado, para distrair o mundo da iminente inadimplência os Pindos espalharam sorrateiramente a notícia do massacre de Osama, do assassinato do filho de Gaddafi e dos terremotos em diferentes cantos do mundo.

Também são particularmente suspeitas as notícias do furacão e do tornado nos EUA - distrações, criaturas! Isso mesmo!

E em todo esse gesto, o sinal mais claro de uma falta iminente é a suspeita de falta de notícias do Japão - aparentemente os patins já foram expulsos.... Últimos squirming.... Default.... Assim como a grande malha dizia.... E eles, os sabaks, não leram seus posts...






Não é de se admirar que não haja notícias suspeitas do Japão em seu tão amado Washington Post, pois isso pode distrair os pindos de celebrar outra fabricação da CIA

Entretanto, veja: Pode ter havido um vazamento de radiação na usina nuclear de Tsuruga, no Japão.

 
Reshetov:

Não é de se admirar que o tão amado Washington Post esteja desconfiadamente sem notícias do Japão, pois pode distrair os pindos da celebração de outra proeza da CIA

Mas veja: Pode ter havido um vazamento de radiação na usina nuclear de Tsuruga, no Japão.


Sim! Sem dúvida!

Embora, é claro, os mais nervosos e fracos de vontade de goondos e flunkies comecem a choramingar aqui da maneira habitual - como, por exemplo? Na verdade é necessário que ele, o cão, mais uma vez, apareça na tela com o próximo programa de televisão e fale sobre as vis falsificações da CIA e tudo virá à luz, dizem eles... Então, por que deveria? Mas se eles dizem "photoshop falso", significa "photoshop falso"! Não há como contornar isso!

É claro que os goondos mais malvados também começam a reclamar da subida do iene, o cão! Como, o apelido, filho da puta, subiu.... Mas se diz Tsuruga, significa Tsuruga! E a inadimplência é inevitável!

 
FAGOTT:


Sim! Absolutamente!

Embora, é claro, os mais nervosos e fracos de gundos e flunkies comecem a choramingar aqui da maneira habitual - como poderia ser? Porque se ele, sabaka, aparecer mesmo uma vez na tela com seu endereço normal na TV e contar sobre a falsificação nefasta da CIA, tudo virá à tona, dizem eles? Então, por que deveria? Mas se eles dizem "photoshop falso", significa "photoshop falso"! Não há como contornar isso!

É claro que os goondos mais malvados também começam a reclamar da subida do iene, o cão! Como, o apelido, filho da puta, subiu.... Mas se diz Tsuruga, significa Tsuruga! E a inadimplência é inevitável!

Os pindos agora se regozijam e celebram o "assassinato" de Bin Laden em photoshop e gritam no topo de seus pulmões: "EUA! Obama!". Eles não têm tempo para ler outras notícias.


 
Reshetov:

Os Pindos estão agora regozijando-se e celebrando o "assassinato" photoshopped de Bin Laden e gritando no topo de seus pulmões: "EUA! Obama!". Eles não têm tempo para ler outras notícias.



arrisque-se - o inimigo número um da América ainda está vago!
 
FAGOTT:

arrisque-se - o lugar inimigo nº 1 dos Estados Unidos ainda está vago!
Agora qualquer pessoa que seja desleal com a importação da democracia dos EUA corre grande risco de ser "destruída" no photoshop. Panetta não gosta de brincar, porque ele pode facilmente desfigurar a imagem de qualquer inimigo dos Estados Unidos em um editor de fotos até o ponto de reconhecimento total.
 
Reshetov:
Agora todos os que são desleais aos EUA correm grande risco de serem "destruídos" pelo photoshop. Panetta não gosta de brincar, porque ele pode facilmente desfigurar a imagem de qualquer inimigo do pindostan em um editor de fotos.


))))))))) +5

Foi por isso que você tirou sua foto de seu avatar? !!!!!! E aqui eu pensei: .....

 
FAGOTT:


))))))))) +5

Foi por isso que você tirou sua foto de seu avatar? !!!!!! E aqui eu pensei: .....

Eu nem mesmo o publiquei. Afinal, os rumores sobre a Panetta ser o próximo chefe da CIA estavam longe de ser infundados. Então eu não arrisquei com meu rosto
 
Reshetov:
Ainda nem sequer o publiquei. Afinal, os rumores de que Panetta seria o próximo chefe da CIA estavam longe de ser infundados. Por isso, não arrisquei com meu rosto.


Sim, havia, havia, havia uma foto. Eu me lembro. Sim, bem...

Como está indo a luta Gafurov vs Boldyrev? Forças de luz e boas para quem?

 

FAGOTT:

E em todo esse gesto, o sinal mais claro de inadimplência iminente é uma suspeita de falta de notícias do Japão.


Não é surpreendente, pois não é do interesse da burguesia publicar informações verdadeiras, pois isso afetaria o desempenho econômico. A liberdade de "desinformar" é um princípio básico da mídia imperialista. Caso contrário, os investidores podem aproveitar as informações e investir seu dinheiro no lugar errado para os criadores de mercado.

As autoridades japonesas admitiram ter escondido dados sobre a situação real na Fukushima


As autoridades americanas estão tentando manter vivas as notícias de que Bin Laden está vivo.


Russos Shrug, Alguns duvidosamente, outros estoicamente