O padrão americano, em russo. - página 3

 
EricGR:

você acabou de ouvir isso? todas as chances estavam no dia 4 e, de acordo com relatórios, isso poderia acontecer então, acho que veremos em maio, e é apenas uma falha técnica ainda é possível, mas o que dizer do NewDollar e a dívida é anulada)))) hehe

não, ouvi isso há muito tempo, começou a ouvir recentemente )
 
sanyooooook:

Não, eu o ouvi há muito tempo, tenho ouvido isso recentemente).

você precisa contar e verificar))) então a reação será pontual) o conselho editorial o decepcionou
 
EricGR:

Você precisa contar e verificar))) então a reação será pontual) o conselho editorial o decepcionou

Você o disse de tal forma que até o ouvi trocando seus dólares por moedas de ouro cintilantes. E parece que você fechou todas as suas contas e depósitos em dólares...)))
 
A data é conhecida. 21 de dezembro de 2012. :)
 
4x-online:
A data é conhecida. 21 de dezembro de 2012. :)


Sim, não há muito tempo eles esperavam o milênio e o colapso do sistema bancário por causa do terrível erro de 2000, e o fim veio em 2008 por alguma razão, "cheiro" outro esquema, lembra a descrição da estratégia de lucro por pivôs, como os bancos só funcionam por níveis de pivô em relação a ontem ;)

 
IgorM:


Sim, não há muito tempo eles esperavam o milênio e o colapso do sistema bancário por causa do terrível erro de 2000, e o fim veio em 2008 por alguma razão, "cheiro" outro esquema, isso lembra a descrição de uma estratégia lucrativa para os pivôs, os bancos estão trabalhando exclusivamente em níveis de pivô em relação a ontem ;)


bem, acredite ))))
 
sanyooooook:

Eu não posso acreditar ))))

Bem eles fazem, tanto no milênio como em 2012, assim como em AM e pivots, ah, e na análise fractal na cabeça ))))
 

Fonte: http://www.spekulant.ru/news/45370.html

No mês passado, o gigante do mercado de títulos PIMCO abandonou completamente suas compras de títulos do governo americano. O CEO Bill Gross advertiu repetidamente sobre a ameaça de uma inadimplência dos EUA e se perguntou quem continuaria a comprar títulos americanos após o término do programa QE2.

No entanto, a empresa agora intensificou sua postura agressiva e tomou uma posição curta no mercado GKO. De acordo com a Zero Hedge, 3% de sua carteira forma agora uma aposta em baixa nos Tesouros dos EUA.

Na verdade, isto não é uma surpresa dada a retórica recente de Gross, mas o fato de o maior operador do mercado de títulos do mundo estar encurtando os títulos dos EUA diz muito sobre a inversão das tendências anteriores.

 
Kennedy recebeu quatro balas por tentar imprimir $$... em público...
 
Reshetov:
O Japão está mais propenso a falhar neste momento
Por que diabos não?