Indicadores preditivos - página 14

 

Que conselheira, Artem? Até agora, tudo indica que ainda não existe um. Caso contrário, já teriam sido realizados testes de retrocesso.

Para que o iniciador do tópico cria um grupo de trabalho de 10^2...10^3 pessoas? Que eles codificam todas as suas próprias idéias com base em uma fórmula absolutamente segura e verdadeira (18) - ignorando todas as suposições em que se baseia, mas acreditando (18) de forma absoluta e inflexível.

Você se lembra (18) de cor? Não? Então você não está fundindo (e nem eu).

 
Mathemat:

Que conselheira, Artem? Até agora, tudo indica que ainda não existe um. Caso contrário, já teriam sido realizados testes de retrocesso.

Para que o iniciador do tópico cria um grupo de trabalho de 10^2...10^3 pessoas? Que eles codificam todas as suas próprias idéias com base em uma fórmula absolutamente segura e verdadeira (18) - ignorando todas as suposições em que se baseia, mas acreditando (18) de forma absoluta e inflexível.

Você se lembra (18) de cor? Não? Então você não está fundindo (e nem eu).


Se você não se importa... Lembra-me a fórmula em poucas palavras, porque de alguma forma perdi essa linha... :-)))
 
Roman.:

Se você não se importa... Lembre-me a fórmula em poucas palavras, porque de alguma forma perdi essa linha... :-)))


Aqui

Resumi tudo a uma palavra.

 
Vinin:


Aqui

Resumi tudo a uma palavra.


Oh, como...:-))) Vamos ver... Senc.
 
Mathemat:

Que conselheira, Artem? Até agora, tudo indica que ainda não existe um. Caso contrário, teria havido, pelo menos, testes de retaguarda.


Os consultores podem ser não-comerciais, porque alguém escreveu um indicador.

No início desta história, perguntei a Yusuf sobre sua experiência de trabalho em forex e ele respondeu um ano. Começarei a estudar este campo do conhecimento daqui a cerca de três ou quatro anos. Em cerca de três ou quatro anos, ele entenderá o que estamos pedindo de volta. E a maneira de encontrar sinais de entrada/saída no indicador pode levar mais cinco anos. É por isso que sugeri uma solução simples para economizar tempo.

 
IgorM:


Se você quiser negociar em uma conta demo por alguns meses e dar ao público o mapa do site ou a senha de investimento, então você verá se sua estratégia vale alguma coisa ou ... Quanto aos corretores, eles não têm qualquer efeito sobre minha atividade comercial, eu era assim até que comecei a negociar, embora em uma conta micro - um quadro indicador faz você pensar nas perspectivas de lucro, mas como a realidade mostra - apenas um aumento constante no depósito é a verdade

Boa sorte.


E assim farei.
 
Nibbler:

Eu tenho uma contra-oferta.

Você me dá o indicador e o consultor especializado para isso, sem o direito de distribuir, assim como todos os desenvolvimentos sobre eles.

Se o indicador estiver disponível, desenvolverei um sistema de sinais para entrada e saída, dependendo das leituras do indicador.

Então eu, juntamente com seu programador , adaptarei o Expert Advisor para trabalhar nestes sinais.

Após testes bem sucedidos, o assessor é propriedade de três partes, sem o direito de distribuir e vender sinais durante 5 anos.

Você concorda em transferir 10% de seu lucro para mim quando você usar um EA ou indicador.

Oferta original.
 
Nibbler:


Os consultores também podem ser não-comerciais, porque alguém escreveu o indicador.

No início desta história perguntei a Yusuf sobre sua experiência no Forox e ele disse um ano. Começarei a estudar este campo do conhecimento daqui a cerca de três ou quatro anos. Em cerca de três ou quatro anos, ele entenderá o que estamos pedindo de volta. E a maneira de encontrar sinais de entrada/saída no indicador pode levar mais cinco anos. É por isso que sugeri uma solução simples para economizar tempo.


É disto que estou falando, para economizar tempo, e levarei algum tempo para ganhar experiência comercial. E tenho um consultor especializado, que aprendeu até agora a salvar meu depósito de movimentos inesperados de preços tanto em direções desejáveis como indesejáveis, ou seja, ele atua como um TP e SL automático com preço de uma barra. Assim que realiza uma destas operações, desliga e começa a analisar o mercado novamente a partir do próximo bar. Ao fazer isso, ele usa a idéia de que o preço não deve ir muito longe de (18) e deixa o mercado tendo fechado todas as posições em aberto. Não sei se este recurso levará ao sucesso ou não, a negociação em uma conta demo irá mostrar.
 
yosuf:

Isso é o que eu farei.

Eu, por exemplo, estou testando para a 3ª semana uma nova estratégia de análise de múltiplas moedas, não negocio regularmente, mas até agora apenas à mão, se esta tendência continuar, tentarei automatizar o comércio, embora não há muito tempo eu tenha feito o contrário - escrevi código, testei com um testador de estratégia na história, consegui boas fotos, mas infelizmente, meus códigos, mesmo em demonstração, negociaram longe de ser lucrativos
 
IgorM:

Eu, por exemplo, estou testando para a 3ª semana uma nova estratégia de análise de múltiplas moedas, não negocio regularmente, mas até agora apenas à mão, se esta tendência continuar, tentarei automatizar o comércio, embora não há muito tempo eu tenha feito o contrário - escrevi código, testei com o testador de estratégia na história, obtive boas fotos, mas infelizmente, meus códigos não foram lucrativos mesmo em demonstração

Pelo contrário, meu consultor especializado está negociando melhor em demonstração do que no Testador de Estratégia, e é por isso que o Testador de Estratégia ainda não me ajudou.