Indicadores preditivos - página 11

 
yosuf: 2. Estranhamente, você não pára de duvidar da correção da premissa que levou a (18), que é a base do indicador e da EA e que até agora descreve plausivelmente o comportamento do preço.

Você mesmo deve ter dúvidas sobre os azuis destacados - se você é um verdadeiro cientista e não um novato ingênuo que quer ser enganado.

Se você os questionar, deve primeiro se recusar a usar (18) como base para todas as pesquisas futuras sem ter entendido isso.

Já resolvido, Yusuf. As perguntas mais diretas sobre o questionamento da premissa foram feitas a você não apenas por mim, mas por várias outras pessoas em seu grande fio condutor, mais próximas do início do fio condutor. Veja os posts de Vinin e Alsu. Você os escovou com a motivação acadêmica e a auto-elevação.

Tenho a impressão de que você nem mesmo entendeu realmente seu "artigo".

 
Mathemat:

Você deve ter algumas dúvidas sobre o azul se destacar - se você é um verdadeiro cientista e não um novato ingênuo que quer ser enganado.

Já foi tratado, Yusuf. As perguntas mais diretas sobre pré-requisitos foram feitas a você não apenas por mim, mas também por vários outros participantes de discussão em sua grande filial.


Nossa tarefa é lidar com (18), não com a premissa. Primeiro você lida com os pré-requisitos dos números Fibonacci, garfos ...., borboletas e outras "estratégias".
 
yosuf: Nossa tarefa é lidar com (18), não com as premissas. Primeiro você lida com a premissa dos números Fibonacci, garfos ...., borboletas e outras "estratégias".

Desculpe, mas sua famosa (18) é uma proporção derivada das divagações de uma égua azul.

Como é bem conhecido na lógica formal, qualquer coisa pode ser deduzida a partir de um absurdo.

P.S. Falando de contexto: a premissa é o contexto do seu (18). E agora você se propõe a lidar com (18) adequadamente, ignorando todo o contexto?!

 
ANG3110:


Não. Você não precisa procurar por nenhum código. A dinâmica do mercado, ou seja, aceleração ou desaceleração, mostra onde se encontram os melhores pontos de entrada/saída. E também a gama de desvios, como pontos. Se no salto de preço japonês o sinal salta por 8-9 desvios padrão da média, fica claro que se trata de uma anomalia e desarmonia financeira como "terremoto financeiro" e depois volta ao normal, ou seja, correção, mas não simplesmente volta ao normal, mas salta a inércia muito mais adiante, ou seja, haverá flutuação aperiódica, deslocamento do vetor de força (direção). Tudo se reflete em tudo.

A velocidade é a primeira derivada, você pode usar tanto o ângulo de regressão linear quanto o deslocamento de 2 médias . O indicador MACD, mostra isso. Aceleração é a 2ª . O indicador OsMA mostra isso. Mudanças em suas amplitudes, ou seja, oscilações de onda, formam "escorregas", picos e calhas. Quando a desaceleração ocorre "divergência", ou seja, os picos subsequentes serão menores do que os anteriores. Este é precisamente o melhor momento para entradas e saídas. Quando os picos estão aumentando, é um aumento da tendência, uma "convergência". Pode-se também usar dados numéricos diretos, por exemplo, medir zig-zags do joelho de diferentes faixas e suas proporções. Utilizando-as, podemos também calcular o vetor de potência e algumas outras características.

Aqui o principal problema é a escolha do período e a gama de amplitude e tempo de negociação, a curto, médio ou longo prazo. Devemos ver que os indicadores estão na ressonância da onda. Em um período invariável, ninguém pode entrar facilmente em uma fase. Eles o conseguiram algumas vezes ou os otimizaram no testador, e depois não conseguiram. Levando em conta que o sinal consiste em um conjunto de ondas, é preciso usar vários metros, multiplicar melhor o período por 2, razão dourada, e classificá-lo ou fazer a sintonia automática, como é feito na engenharia de rádio, onde os receptores são sintonizados automaticamente após a captura do sinal. E você ainda precisa fazer tudo isso para corresponder plenamente ao sinal real e à imunidade a ruídos. Se as médias são usadas para filtragem, entenda o quanto elas ficam para trás. Se não houver oscilações e divergências, e a reversão ocorrer acentuadamente, é necessário saber se é ou não uma anomalia, ou seja, as faixas de desvio médio.

E para as faixas de desvios em relação ao normal, é necessário conhecer os parâmetros médios de cada par. GBP e JPY têm características bem diferentes, como os caracteres das pessoas, altura, peso, movimento e comportamento, e sua cruz GBPJPY (o filho de tal casamento) é ainda mais. Esta propriedade é usada por "escaladores" para comércio noturno, e por alguns para comércio diurno, bem como por "agentes de média" competentes.

E, claro, se for feito em modo de múltiplas moedas, então é ótimo. O único MACD normalizado em todos os pares principais em um único gráfico, como um arco-íris, mostra imediatamente a relação entre os pares. E se algum par saiu da pilha, ele certamente voltará, porque não pode permanecer no estado anormal por muito tempo. O mercado monetário é sempre auto-equilibrado, e os bancos ou grandes fundos tomam medidas para equilibrar o mercado. Ou criam uma desarmonia artificial, como a última no Japão, a fim de capitalizá-la, mas isso é uma questão de como eles têm sorte e como eles sabem como fazê-lo. Neste caso, um grande número de depósitos são mortos ou as perdas são lambidas, como as pessoas em um terremoto ou guerra. Se um par está subindo e o outro está caindo, por exemplo USDPY está subindo e GBPUSD está caindo, além disso, à noite, isto é uma manipulação, eles vendem a libra para aumentar o valor do iene. Algumas horas mais tarde eles o venderão de volta, e pela manhã, quando o euro acordar, a GBP subirá, como na quebra da manhã, e o iene cairá, se algum bode expiatório não for encontrado, como o NZDUSD, mas será visto quando eles forem em direções opostas.

Mas eu descrevi esta abordagem muito geral. Soluções totalmente não convencionais são possíveis.

Você será torturado com os códigos, pode haver milhões de matrizes...

O aparente mistério do mercado reside no fato de que, ao contrário de nossas noções sobre a inércia ser inevitável, ela não está lá, e a inércia aparente está relacionada às conjunções (18), onde o preço é permitido mover-se, por exemplo, para cima, formando simultaneamente uma tendência para baixo, sobre a qual ele salta como se nada tivesse acontecido, mantendo a dinâmica, mas mudando de direção, como um objeto desprovido de massa. É por isso que há mudanças "repentinas" de direção e valores. É inútil adivinhar valores de preços futuros ou construir uma estratégia baseada na análise da história. O mercado é sempre original e, como os participantes corretamente apontaram, uma parte dele não é como a outra. Há bilhões de combinações que são fáceis de serem perdidas.

Você está certo, precisamos de soluções não convencionais, e os códigos que indiquei estão marcados grosso modo - talvez coeficientes e parâmetros (18) funcionem como um código.

 
Mathemat:

Desculpe, mas sua famosa (18) é uma proporção derivada do absurdo de uma égua.

Como é bem conhecido da lógica formal, qualquer coisa pode ser deduzida a partir de um absurdo.

P.S. Falando de contexto: a premissa é o contexto do seu (18). E agora você se propõe a lidar com (18) adequadamente, ignorando todo o contexto?!


O principal é (18), e de onde ele vem será explicado mais tarde, aparentemente eu não consegui acertar no artigo, eu acho. Embora a idéia da conclusão e da lógica (18) possa parecer um absurdo, ela não perde seu poder, o mistério de dissipar ilusões, mudando fundamentalmente nossas idéias sobre o mercado e, portanto, difícil de perceber.
 
yosuf:

.....

3. Todos os participantes se comprometem a me transferir honestamente 10% dos lucros do possível uso do indicador e do assessor

.....

Concordo plenamente. Se você se comprometer a compensar as perdas. Eu posso começar amanhã.
 
IgorM:

hmm...

E onde está até uma palavra sobre como compartilharemos perdas ou pelo menos riscos? Ou negociamos em contas de demonstração e honestamente compartilhamos demobucks?

Yusuf, você está certo em agitar nos fóruns em língua russa, porque somente os eslavos podem desistir de tudo pela idéia, viver em débito e esperar por um lucro rápido, receber um salário de US$ 500 pelo trabalho principal e ter um depósito no CD de US$ 1000. Tente agitar nos fóruns ingleses - as pessoas lá são mais ricas, mas sobre dar seu dinheiro a um estranho - muito menos confiante, talvez eles lhe expliquem quais são os riscos, suas sugestões são como um velho exército dizendo: "Primeiro você fuma o seu, e depois cada um a si mesmo".


Estou 100% disposto a cobrir suas perdas, se elas estiverem realmente relacionadas ao mau funcionamento de uma EA que já foi atualizada, em vez de sua estupidez em interferir em seu trabalho. Devemos primeiro colocá-lo em funcionamento com os esforços conjuntos do "fórum de língua russa".
 
paukas:
Concordo plenamente. Se você se compromete a fazer reparações. Eu posso começar amanhã.

Isto já anunciei, mas sujeito ao fracasso da EA e se você seguir as regras comerciais estabelecidas por todos os participantes, não perseguir lucros imaginários, etc., etc.
 
yosuf:

Isto eu já anunciei, mas sujeito ao fracasso da EA trazida e se você seguir as regras comerciais estabelecidas por todos os participantes, não perseguindo lucros imaginários, etc., etc.
Transfira o prêmio do seguro para mim para cobrir as perdas. E nós começamos. Eu lhe darei a conta em minhas mensagens pessoais.
 
yosuf:

O aparente mistério do mercado é que, ao contrário de nossas idéias sobre a inércia ser inevitável, ela não está lá, e a inércia aparente está relacionada às conjunções (18), onde o preço é permitido mover-se, por exemplo, para cima simultaneamente formando uma tendência para baixo, sobre a qual ele salta como se nada tivesse acontecido, mantendo a dinâmica, mas mudando de direção, como um objeto sem massa. É por isso que há mudanças "repentinas" de direção e valores. É inútil adivinhar valores de preços futuros ou construir uma estratégia baseada na análise da história. O mercado é sempre original e, como os participantes corretamente apontaram, uma parte dele não é como a outra. Há bilhões de combinações que são fáceis de serem perdidas.

Você está certo, precisamos de soluções não convencionais, e os códigos que indiquei condicionalmente, eles estão marcados grosso modo - talvez coeficientes e parâmetros (18) funcionem como um código.


A inércia está presente em alguns lugares. Em longas tendências, nem todos os participantes do mercado têm tempo para entender que a direção muda e aderem à velha direção devido à inércia. Isto é, como escreveu um profissional americano: "As tendências globais levam muito tempo para morrer".

Mudanças constantes de direção estão presentes, pois existem duas moedas, elas são chamadas de "pares". Um dia, a massa total de compra de um par supera a do outro. Mas o componente constante na forma de médias lentas é muitas vezes bem visto como uma "linha de guerra". Ou seja, quase sempre temos um componente longitudinal lento, depois transversal curto, andando ao redor do "centro de gravidade". Se o sinal for decomposto em um espectro, isto é claramente visível. Todos estão tentando ganhar a cada milímetro do mercado, os escalpadores mudarão a um desvio de apenas 5-10 pips e a ondas de 9 a 30 minutos. Para os bancos, são ondulações na água, eles geralmente olham para categorias maiores de 10 vezes pelo menos 50-100 pips, e o tempo para fazer isso é quadrado com a amplitude. O período de uma onda aumenta conforme o quadrado da amplitude, se você não acredita em mim, pelo menos pegue a característica de desvio padrão mudando suavemente o período e depois se aproxime da dependência por uma função de potência.

Você receberá aproximadamente A=B*MathPow(C); onde C será aproximadamente 0,5 e B dependerá do "crescimento" do par de moedas. O maior crescimento neste caso será observado no filho conjunto da libra e do neozelandês GBPNZD, ou seja, potencialmente o par mais lucrativo, mas também há uma enorme propagação.

Entre outras coisas, agora, como dizem observadores profissionais no canal de TV RBC, a comercialização no mercado é 50% automatizada e cada um tem seus próprios parâmetros. É por isso que o vetor de potência está mudando rapidamente, agora para um lado, agora para o outro. E o equilíbrio geral dos fundos e negócios comerciais muda lentamente e gravita em direção aos fusos horários. Os pares europeus são ativos durante o dia e relativamente passivos durante a noite. A amplitude da cruz GBPCHF durante o dia é 5,5 vezes maior que durante a noite. A amplitude muda, ou seja, o componente espacial, por exemplo, aumenta durante o dia, e o tempo é comprimido. À noite, pelo contrário, o espaço é comprimido e o tempo aumenta, o mercado é arrastado por um longo tempo. O espaço e o tempo interagem um com o outro. Portanto, é impossível utilizar indicadores com um período constante dentro de toda a faixa. É feita constante puramente devido à imperfeição das ferramentas de cálculo e dos programas comerciais. O período em seu polinômio também é constante. Mas por quê?

Que diferença faz em relação à interseção de 2 médias? Suspeito que não haja nenhuma, apenas parece uma linha de decaimento suave, e as voltas serão proporcionais à interseção de 2 médias com a mesma inércia de 0,25 a 0,5 do período. Então por que todo esse alvoroço.

E o mais importante, não prediz nada. Há uma diferença entre traçar uma linha decadente, supostamente prevista com base no período de dados passados e predição de probabilidade matemática, que desenha diretamente uma trajetória provável com todas as voltas e reviravoltas e com confiança decente e sem qualquer inércia ou atraso.