Fã-clube de análise das ondas - página 46

 
Lucifer:

Com base nos dados do novo dólar, mudei a marcação e agora tenho duas opções.

A segunda opção é como uma adição, para não reescrever a marcação desnecessariamente.


Entendo que está apontando para o sul novamente. Bem, vamos ver. Entrada número três.
 

A propósito.

Já tive pessoas que me escreveram pessoalmente sobre os pips que ganharam.

Sugiro que deixemos o tópico de como ganhar 10 pontos garantidos por dia para os gentios.

Somos todos pessoas sólidas aqui, não somos?

 
NikT_58:

A propósito.

Já tive pessoas que me escreveram pessoalmente sobre os pips que ganharam.

Sugiro que deixemos o tópico de como ganhar 10 pontos garantidos por dia para os gentios.

Somos todos pessoas sólidas aqui, não somos?

Você é completamente coerente com seu avatar ;)
 
E a primeira meta ascendente está em 1,4489, a segunda em 1,4560. Depois disso, temos que esperar pela próxima figura.
 
NikT_58:

A propósito.

Já tive pessoas que me escreveram pessoalmente sobre os pips que ganharam.

Sugiro que deixemos o tópico de como ganhar 10 pontos garantidos por dia para os gentios.

Somos todos pessoas sólidas aqui, não somos?

Eles lhe devem uma? (você aceita as previsões). 10 pips por dia não é mau de todo, desde que dure alguns anos. (ZuluMaster comercializa o USD/CAD)
 
Presumo que estamos publicando nossas previsões aqui por nossa livre vontade, e quando tivermos o preço exato para apontar o caminho, passaremos de açambarcadores a oligarcas.
 
ReziDent:
E a primeira meta ascendente está em 1,4489, a segunda em 1,4560. Depois disso, temos que esperar pela próxima figura.

Já é o NORTE? E o quadro?
 
NikT_58:

Este já é o NORTE? E o quadro?
Não vai a lugar nenhum novamente). Ontem houve um triângulo divergente. O primeiro alvo quase funcionou e o segundo foi cancelado (havia um valor de venda no TF de 5 minutos). Agora temos que esperar pelo padrão novamente.
 

Para o cancelamento da opção de crescimento euro/dólar, é necessária uma quebra das linhas de tendência, em vermelho. De 1.4481 para baixo, há uma onda, já concluída, C ou A(C), presumivelmente, na correção 2-th, uma onda para cima é necessária, o que finalmente esclarecerá tudo, ou seja, se 1.4481 é uma onda C na correção 2-th, ela deve subir fortemente. Caso contrário, até C(C) com uma quebra das linhas de tendência e o cancelamento da opção ascendente.

 

NikT_58, fui eu que apaguei seu posto. Saia desta linha e não perturbe os outros.

P.S. Não haverá um terceiro aviso.