Fã-clube de análise das ondas - página 42

 

Olá a todos!

Esta linha ficou completamente silenciosa (((espero que tenha algo a ver com o próximo Campeonato)))))

Há um ano estou preparando meu sistema (EA), e há dois dias o abandonei completamente :-( Não é adequado para o Campeonato, não importa como você o corta. Acho que este ano deveria ser algum tipo de martingale sem indicadores, estou trabalhando nisso agora.

Oh, quase me esquecia - marcação:

se junte a nós depois da onda B.

 

Sim, tive a sorte de entrar neste ramo antes que ele começasse a morrer por completo. Boa capacidade de previsão que ela tem).

como eu vi a onda 2 na forma de um avião.

 

Participe!!!


 

Aqui está uma variante, minha opinião sobre as ondas. Após a onda 2, haverá uma terceira onda - de modo geral, a onda C está nos movendo para baixo.

 
Lucifer:

Aqui está uma variante, minha opinião sobre as ondas. Após a onda 2, haverá uma terceira onda - de modo geral, a onda C está nos movendo para baixo.

Concordo, também estou "olhando para baixo" no momento, mas isto é preocupante.


 

Olá a todos!!!))

(Não posso acreditar que o ramo tenha ganhado vida!)) Considerando esta opção:


 

E a julgar pelo TF de 5 minutos, podemos não descer...


 
ReziDent:

Olá a todos!!!))

(Não posso acreditar que o ramo tenha ganhado vida!)) Estou considerando esta opção:


A onda (X) começou antes que a onda (W) fosse concluída, o que não pode ser feito. Mais um erro lógico. onda (X) é uma correção em uma correção, portanto não pode ser marcada como um impulso (1, 2, 3, 4, 5), se for um triângulo, então seria mais correto marcar como um triângulo corretivo, ou seja, a, b, c, d, e.

ReziDent:

E a julgar pelo TF de 5 minutos, podemos não descer...

Leve seu tempo. Com este layout, o preço ultrapassou o nível de 38,2% e não se consolidou acima do nível de 38,2%, portanto, as metas estão em algum lugar abaixo.

 

Minha opção.

 
rensbit:

A onda (X) começou antes que a onda (W) fosse concluída, o que não pode ser feito. Mais um erro lógico. onda (X) é uma correção em uma correção, portanto não pode ser marcada como um impulso (1, 2, 3, 4, 5), se for um triângulo, então seria mais correto marcar como um triângulo corretivo, ou seja, a, b, c, d, e.

Leve seu tempo. Com este aumento, o preço ultrapassou o nível de 38,2% e não se consolidou acima do nível de 38,2%, portanto, as metas estão em algum lugar abaixo.

Obrigado pelos comentários.

Veremos no futuro...