Fã-clube de análise das ondas - página 40

 
IgorM:

Sim, aproximado, mas quase 24 horas sem ondas, sem pullbacks nada - apenas para baixo e foder

não é nada disso - o mercado quebrou :), depois de ter conseguido muito , há tempo para ler e assistir de fora, boa sorte para todos vocês!


Está tudo bem...))) Isto é chamado de uma extensão em 5 ondas. Para que você não fique triste, eu também peguei um "Alce" por causa do alongamento nas 5 ondas...)))
 
ZetM:

Tudo bem...))) É o chamado alongamento de 5 ondas. Para que você não fique triste, eu também peguei um "Alce" por causa do alongamento nas 5 ondas...)))

Sim, não é mais divertido, mas é um alongamento ruim, é um pouco longo :)

Tenho medo de pensar com que freqüência e por quanto tempo tal alongamento poderia "oscilar" a segunda moeda mais importante do mundo, como se fossem "péssimas ações" e não moedas livremente conversíveis.

 
IgorM:

Sim, não é mais divertido, mas é uma extensão ruim, é um pouco longa :)


Pronto, é isso mesmo. Subindo....))))
 
ZetM:

Pronto, é isso mesmo. Subindo....))))

Juntar-me-ei a vocês em suas palavras:

Todas as opções de movimento, em sincronia, estão à venda, exceto uma (a mais baixa). Para você, boa sorte na compra, e para mim, na venda....))))

estarei observando de lado até o final da semana

Se olharmos para o assunto: por que os pintores-agitadores não tentam fazer um mark-up simultâneo de 3 pares: EURUSD, GBPUSD, USDJPY? Os movimentos destas moedas são muitas vezes correlacionados entre si, talvez as previsões sejam mais fáceis.

 
IgorM:

Por que não acenam diretores tentando fazer layouts para 3 pares ao mesmo tempo: EURUSD, GBPUSD, USDJPY. Os movimentos destas moedas são muitas vezes correlacionados na história, talvez eles façam suas previsões um pouco mais confiantes...

Os analistas fazem isso, enquanto eu sou comerciante e sigo o que eu negocio...)))).

Todos os movimentos do mercado são direcionados de forma síncrona para a venda, exceto um (o inferior). Você, boa sorte na compra, e eu, na venda....))))

Isto, foi expresso ontem, e ontem foi relevante....)))) Hoje, uma situação diferente e pensamentos diferentes...))))

Eu deveria fazer uma previsão confiante dentro de 2-3 anos, quando eu rastejar até os queridos, primeiro CM. Obrigado por apontar isso... ))))

Estou indo para a cama.

 

ZetM:

Tenho que parar de fazer previsões públicas.


Você não deveria. Neste caso, a análise das ondas se tornará uma coisa do passado, porque há apenas algumas pessoas que entendem alguma coisa sobre VA.

 
ZetM:

Mas você está certo, você deve parar de fazer previsões públicas, não adianta se envergonhar...))))

Não vejo nada de errado em aprender publicamente e colocar seus pensamentos lá fora para que todos possam ver,

concordo, estou fazendo análise de mercado há apenas 1,5 anos, tenho aprendido e negociado um pouco, mas preciso de pelo menos mais 2 anos para ganhar experiência.

Quanto a fazer previsões em várias moedas, faz sentido fazer aquisições e eu não sei como entrar no mercado.

 
Em resumo! Aquele que não tenta nunca está errado. Acho que Michael vai me corrigir se houver alguma coisa. Eu, infelizmente, estou longe de entender VA.
 
Se você não se importa, gostaria de me juntar ao seu clube. Tenho contado com as ondas Elliott no EURUSD D1. De acordo com meus cálculos, agora está em uma onda "c" corretiva. A este respeito, tenho uma pergunta a fazer. Como calcular aproximadamente o comprimento desta onda?
 
gosha75:
Se você não se importa, gostaria de me juntar ao seu clube. Tenho contado com as ondas Elliott no EURUSD D1. De acordo com meus cálculos, agora está em uma onda "c" corretiva. A este respeito, tenho uma pergunta a fazer. Como calcular aproximadamente o comprimento desta onda?
A onda c está tendendo para algum tipo de relação de fibo da onda A (61,8, 100, 161,8, muito raramente 261,8). Também o comprimento da onda pode ser encontrado a partir da estrutura interna da própria onda. Se a correção é uma das ondas de impulso, então a correção tende para a área da onda corretiva do impulso anterior.