Fã-clube de análise das ondas - página 2

 

Eu deveria ter começado dizendo que esta linha não visa a teoria de ondas algorítmicas ou prova de seu desempenho.

E como este é "um fórum para sistemas comerciais mecânicos e testes estratégicos", a reação daqueles que vieram para o ramo recém-criado parece ser apropriada.

Vou apenas publicar minha visão do estado atual do mercado e algumas previsões feitas por comerciantes manuais usando a teoria das ondas. Por analogia com as previsões do EURUSD. Isso é tudo.

Obrigado por sua atenção.

 
DDFedor:

Leia os tópicos que foram criados anteriormente na análise de ondas e não cometa os erros que foram cometidos nos tópicos anteriores. Você já leu os tópicos anteriores sobre análise de ondas neste fórum?


Não, não tenho, mas obtive a resposta à minha pergunta (destaquei "arrojado"). Recebi a resposta à minha pergunta (destaquei-a em negrito). Obrigado.

P.S. Nós não precisamos de nada além de comunicação.

 
Zet:


Por favor, me desculpe. Curto e direto ao assunto. Este clube não pode ser?

Respeitosamente.

Sim, há fios piores aqui, ninguém os está derrubando, você está fazendo análises técnicas e isso é útil para fóruns técnicos....

Se você pudesse encontrar um filtro para a teoria das ondas, seria melhor, e assim os clássicos nem sempre funcionam, é necessário se mover para refiná-los e adicionar algo de sua própria autoria.

 
Martingeil:

Há fios piores aqui, ninguém os derruba, você faz análises técnicas, o que é útil para os fóruns técnicos.....

Se você pudesse encontrar o filtro para a teoria das ondas seria melhor, mas os clássicos nem sempre funcionam, você precisa ir para o refinamento e adicionar algo de seu próprio.


Obrigado, nós o levaremos em consideração.
 
Zet:

Obrigado, vamos levar isso em consideração.

Gostaria de me repetir. leia os tópicos "anteriores". não cometa os mesmos erros. se sair "sã", parabéns a você. boa sorte.
 
Martingeil:

Sim, aqui há fios piores, ninguém os derruba, você faz análises técnicas, e é útil para fóruns técnicos.....

Se você tivesse encontrado um filtro para a teoria das ondas, teria sido melhor, mas os clássicos nem sempre funcionam, você deveria ir mais longe e acrescentar seu próprio giro sobre eles.

Com relação à filtragem das ondas, aqui está uma citação que li neste fórum: "Ao estudar o comportamento do indicador, você saberá como o indicador se comporta. Ao estudar o preço, você saberá como o preço se comporta".
 

Se alguém tiver alguma dúvida sobre meu primeiro posto, pergunte.

P.S. Para que eles não digam que eu só faço teoria

 

Se não me engano em meus cálculos da estrutura ondulatória, então o crescimento do par terminou e o par começou a declinar. O preço na onda A, deve mover-se em estilo de impulso, ou seja, 5-3-5-3-5.

 
Zet:

Se não me engano em meus cálculos da estrutura ondulatória, então a ascensão terminou e o preço começou a diminuir. O preço na onda A, deve mover-se em estilo de impulso, ou seja, 5-3-5-3-5.


Concordo com a direção atual até agora, mas acho que formaremos outra combinação de ziguezagues em vez de um flat.
 
DDFedor:

Eu gostaria de me repetir.1. leia os ramos "anteriores". não cometa erros do passado. se o ramo se revelar "são", 2. honre e elogie você. 3. boa sorte.


1. desculpe, apenas não tenho tempo suficiente, e não estou interessado (não tenho objetivos comerciais neste ramo, vivo em uma família rica, exceto pelo estudo do comportamento das ondas e a busca por "onda limpa" não está interessada em mais nada). Se algo que você não gosta, diga "STOP". Pessoalmente, eu respondo "eu peguei". Peço desculpas e vou embora. Não preciso de nada de ninguém, nada, e muito tempo atrás.

2. isto também é desnecessário, já está lá.

3. Por isso, muito obrigado.