[Arquivo! - página 623

 
PapaYozh:


Você limpa sua própria casa?

Para que serve se ficar sujo novamente?

Eu limpo a casa, lavo a louça e faço a cama pela manhã. É o que eu faço PRIMEIRO por mim mesmo, mesmo que não seja por muito tempo. E ao falar a favor (ou contra, que é o mesmo para um político) de um ou outro candidato, uma pessoa que toma parte na discussão sem saber o faz PRIMEIRO POR ELE, e de graça.

Isso significa que não devemos fazer propaganda no fórum (Valenok foi repreendido aqui no outro dia, o recurso é bem promovido e deve-se pagar pela propaganda, você vê), enquanto podemos discutir políticos para quem qualquer menção (exceto o obituário) é uma vantagem extra na classificação.

Padrão duplo...

 
PapaYozh:


De alguma forma, as coisas são interessantes com Prokhorov.

Veja Khodorkovsky, por exemplo: se ele deu seu voto, foi para a cadeia. Chichvarkin quase foi para a cadeia também.

E Prokhorov, aparentemente, não é fácil. Afinal, mesmo as assinaturas para ele provavelmente não são melhores do que as de Yavlinsky.

Por que não experimentá-lo no trono?

Acho que foi melhor, pois ele era melhor organizador e gerente do que Yavlinsky e tinha fundos suficientes para atrair o número certo de colecionadores.
 
trollolo:

Não é aí que se vê a raiz de todo o mal).

O mundo não é governado por judeus! Embora provavelmente haja judeus entre os governantes do mundo. Os judeus são apenas um bom pára-raios.

Pense em qual país em meio à devastação e às guerras nunca sofreu com essas guerras. Qual país tem o procedimento mais complicado para obter uma autorização de residência?

Acho que a resposta é óbvia. O governo mundial está nesse país. E pode haver judeus lá, mas a questão judaica não tem nada a ver com isso.

 
valenok2003:

... Qual país tem o procedimento mais complicado para obter uma autorização de residência?

...

Eu sempre pensei que fosse na Austrália.
 
moskitman:
Eu sempre pensei que fosse na Austrália.

Lá ou não, ainda há alguém dirigindo o processo.
 
valenok2003:

O mundo não é governado por judeus! Embora provavelmente haja judeus entre os governantes do mundo. Os judeus são apenas um bom pára-raios.

Pense em qual país em meio à devastação e às guerras nunca sofreu com essas guerras. Qual país tem o procedimento mais complicado para obter uma autorização de residência?

Acho que a resposta é óbvia. O governo mundial está nesse país. E pode haver judeus lá, mas a questão judaica não tem nada a ver com isso.


Bem, é tudo culpa da América e de Israel, é claro.

Em um país onde um policial recebe mais do que um médico e um oficial de mandado mais do que um médico e um professor juntos, onde mais de 8 trilhões de rublos são planejados para as três repúblicas subfederais em 20 anos (com um pouco mais para a defesa até lá) - só assim o bais da Chechênia-Ingushetia e do Daguestão são divididos, periodicamente ajudando a organizar o luto para todo o país ... Eu não sei. Se apenas a Rússia (ou melhor o Cazaquistão) a ocupasse, como você diz, eu seria o primeiro a cumprimentar este governo com flores e tudo mais. Como está, todo este lixo popular sobre os países desenvolvidos enquanto nós mesmos estamos sentados em uma pocilga é um pouco histérico. Eles conquistaram os nipo-americanos e viveram felizes para sempre (Hiroshima não conta =) ). Deixe-os derrotar o CIS mais cedo, não importa o quanto possa parecer colaborativo.

 
ask:


É tudo culpa da América, é claro...

Como está, toda essa popular lamaçal dos países desenvolvidos enquanto nós mesmos estamos sentados em uma pocilga tresanda a algum tipo de histeria.

Não é como se eu estivesse falando mal de alguém, eu estava simplesmente declarando um fato. Também não tem nada a ver com os americanos. O governo mundial está resolvendo seus problemas globalistas, eu acho que eles têm muitos problemas.

E a Rússia está praticamente ocupada. Abra seus olhos.

 
valenok2003:

O mundo não é governado por judeus! Embora provavelmente haja judeus entre os governantes do mundo. Os judeus são apenas um bom pára-raios.

Pense em qual país em meio à devastação e às guerras nunca sofreu com essas guerras. Qual país tem o procedimento mais complicado para obter uma autorização de residência?

Acho que a resposta é óbvia. O governo mundial está nesse país. E pode haver judeus lá, mas a questão judaica não tem nada a ver com isso.


Não, querida)) o país de que você está falando não é um país, mas uma multidão de diferentes partes do mundo, foi fundada e entediada por pessoas com peões, eles deveriam ter seu próprio bastião, que é inexpugnável. na verdade, tenho pena dos americanos ainda mais do que das pessoas famintas na África. eles não têm liberdade para fazer nada, e o que fazem com suas mentes através da mídia e da substituição de ideais e destruição de valores essenciais (nível sagrado) por uma história falsa. não sei qual dos dois males é pior, a fome ou uma prisão eterna para a mente.

Não, há mais simpatia pelas pessoas famintas na África.

um trecho brilhantemente perspicaz))))))

 
valenok2003:

Não é como se eu estivesse falando mal de alguém, estou apenas declarando um fato. Também não tem nada a ver com os americanos. O governo mundial está lidando com seus próprios problemas globalistas, eu acho que eles têm muitos problemas.

E a Rússia está praticamente ocupada. Você deve ter seus olhos abertos.


A Rússia foi ocupada por PUTIN e o Cazaquistão por NAZARBAYEV. Se eles desaparecerem, não haverá questões a serem discutidas. Um país que produz tanto petróleo, gás, madeira há tanto tempo não modernizou sua economia, não realizou reformas significativas, não inventou nada (exceto um oleoduto para o envio de cientistas ao exterior), onde os idosos são forçados a ir a comícios em apoio à Rússia Unida para um prato de perlovka... Não sei por que você tem que ir tão fundo: um governo mundial, um segredo nos bastidores, uma conspiração global, todas essas teorias conspiratórias são demais. Há um sujeito que conduziu o país e há um objeto mítico na forma de banqueiros americanos-israelenses, o primeiro pode (mas absolutamente desnecessário) ser visto diariamente em todos os canais, o segundo nunca visto (e algo pensa que eles foram inventados apenas pelo mesmo sujeito para desviar a atenção de si mesmos e transferi-la para o inimigo externo inexistente).
 
ask:

... Há um objeto mítico...
Um promotor pobre, um promotor rico e um Baba Yaga caminham por uma estrada e de repente vêem uma bolsa deitada na estrada, qual deles vai pegá-la e por quê?