[Arquivo! - página 600

 
Bem, sobre tubarões.... isso é um pouco exagerado...
 
FAQ:
Bem, sobre tubarões.... isso é um pouco exagerado...
Não, não estou - eles se comem um ao outro, isso é um fato.
 
FAQ:
Sua declaração é fundamentalmente errada, pois até mesmo os cientistas britânicos concordam com a validade desta fórmula. E se cavarmos muito fundo - o que podemos saber sobre a estrutura do universo multidimensional (11) (matéria, ondas, energia, palavras, pensamentos) - chame-lhe o que você quer com sua consciência tridimensional truncada...

Os cientistas acreditam que a onda é importante? Eu o entendi corretamente?

Depois fui procurar por este artigo.

 
joo:
Não, eles não - eles se comem uns aos outros, isso é um fato.

Dê-me seus fatos. Isto é apenas especulação, à luz da tubbofobia humana.
 
FAQ:

Dê-me seus fatos. Isto é apenas especulação, à luz da tubbofobia humana.

Você mesmo pode pesquisar os fatos no Google.

Eu só me lembro - eu li em algum lugar. Eu tenho uma excelente memória para tais coisas. Você sabe quanto musgo de tundra cresce em um ano? - 1-2 mm. Ou seja, se um trator passar por cima da tundra, os trilhos do trator ficarão visíveis por muitas décadas. No entanto, mesmo esta baixa taxa de crescimento permitiu que o musgo se tornasse o musgo que é hoje ao longo de milhões de anos (quantos mamutes não o pisaram, e é pohwig).

PS Mais vale procurar no Google "ciclídeos tanganianos" e "ciclídeos malawianos". Não sobre os tubarões, mas muito interessante e, o mais importante, muito bonito.

 
mersi:

É aí que as palavras se metem no caminho.

Estamos "presos" por palavras. Não podemos pensar sem palavras. Experimente e você verá que não podemos pensar sem palavras. E o pensamento deve ser livre, sem restrições.


Isto se chama entrar no mundo da luz (causal) - "a outra margem". Ou seja, desta "costa" (o Mundo Material) para nadar através do "oceano" de ondas de palavras-imagem (o Mundo Astral) para a "outra costa" - o mundo causal. Mas, isso já deve ter ido para os ensinamentos secretos. Muito bem, em breve é de manhã. Tempo para descansar.
 



avatar
135
mersi 27.01.2012 23:17:00 | apagar
FAQ:
Sua declaração é fundamentalmente errada, pois até mesmo os cientistas britânicos concordam com a validade desta fórmula. E cavando bem fundo - o que podemos saber sobre a estrutura do universo multidimensional (11) (matéria, ondas, energia, palavras, pensamentos) - chame-lhe o que você gosta com sua consciência tridimensional truncada...

Os cientistas consideram que uma onda é importante? Eu o entendi corretamente?

Depois fui procurar por este artigo.

Ainda vou procurar este artigo de cientistas britânicos. Tornou-se interessante para mim.

MAS! A fórmula de Einstein que você me deu só me diz que matéria/massa é (ou é formada) a partir de energia dividida por C^2. Mas isso não significa que a onda seja importante.

Seria mais correto dizer que a matéria é a energia materializada das ondas.

 
joo: (Formas de vida em silício - também existem na terra.

Ah, sério, Andrei?

Sem contar com os processadores Intel/AMD, é claro. E também mamas de silício.

 
Mathemat:

Ah, sério, Andrei?

Sem contar com os processadores Intel/AMD, é claro. E também mamas de silicone.

Procurei no Google e fiquei surpreso. Isso acontece.
 
A propósito, você pode ler sobre a mente de uma pedra em Castaneda.