[Arquivo! - página 404

 
joo:

Olá, Svetik!

Ouça, não fume - é contagioso. Especialmente aqui.

Eu não fumo, estou usando um chapéu de papel alumínio.

:)

 
Swetten: Depois, é claro.

Quando você está em um enxame lamacento de vodka de esquerda, drogas, diásporas e sua conseqüente criminalidade étnica, uma centena de variedades de salsichas de merda, novelas baratas sobre criminosos e os outros 33 prazeres.

Aqui vamos nós, Swetten. Já temos tudo isso há 20 anos.

A única coisa é que as novelas sobre criminosos acabaram, passamos por essa etapa há muito tempo.

P.S. Pardon, isso foi sobre Belarus? Ah, sim, é isso mesmo então.

 
Mathemat:

Aqui vamos nós, Swetten. Já temos tudo isso há 20 anos.

Muito bem. A URSS entrou em colapso - e assim vai. Se o regime de Batya entrar em colapso - será o mesmo, pelo menos. Mas algo depois dos conhecidos eventos me diz que será ainda pior, ainda mais sangrento.

Somente as novelas sobre os criminosos terminaram, já passamos por esta etapa há muito tempo.

A última é sobre Mischka, o Japon, ou algo assim. Eles o fazem. Sim, eles fazem.

Os mais altos gostam de olhar para si mesmos como românticos.

Jesus, Alexei, até mesmo os desenhos animados infantis são chamados de "Meninos Submarinos", embora seja realmente algo como "Contos Submarinos".

Ou você não sai de jeito nenhum?

 
Swetten: A mais recente é sobre o Urso Japonka, ou algo assim. Eles o fazem. Sim, eles fazem.
Oh, eu não vejo TV zumbi de jeito nenhum.
 
Swetten:

Jesus, Alexei, até mesmo os desenhos animados infantis são chamados de "Bratva submarina", embora na verdade seja algo como "Contos subaquáticos".

Ou você não sai de jeito nenhum?


Svetlana, lembro-lhe, há comícios lá fora e desenhos animados em casa :)
 
Mathemat:
Oh, eu não vejo TV zumbi de jeito nenhum.

Eu também não observo, mas não se pode escapar daqueles ao seu redor.
 
tara:

Svetlana, lembro-lhe que há comícios lá fora e desenhos animados em casa :)
"Primeiro foram planejadas as celebrações, depois as prisões, depois decidiram combinar" (c) "Que Munchausen" :)
 
Swetten:
"Primeiro foram planejadas as celebrações, depois as prisões, depois decidimos combinar" (c) "Que Munchausen" :)


O espaço... tempo... lógica... retórica...

Apenas 200 gramas, por favor. Eu gosto de uma mesa variada.

 
Swetten:

Nós também trocamos a URSS por salsichas.

Agora morremos um milhão por ano.

Sem contar as perdas dos subúrbios, aqueles que foram mortos lá, a ascensão do nacionalismo, etc.

É este o futuro que você quer para si mesmo?

Por que você odeia tanto seu país e o futuro de seus filhos que pode simplesmente jogar tudo fora por causa de promessas doces?

em sua totalidade.