[Arquivo! - página 368

 
Mischek:

Que coisa nojenta para comer))

Brancos em conserva, o que poderia ser melhor.

E como elas crescem deliciosamente.

Estes não são brancos
 
Mischek:

E como eles crescem deliciosamente.

Misza, esses não são poloneses?


 
A aparência dos brancos depende de onde eles crescem.
 
Talvez você não consiga ver as pernas. Mas eu nunca vi um como aquele que você postou. Não as cultivamos aqui.
 
TheXpert:

Misza, isso não é polonês?



Não sei, não tenho visto tantos.
 
Mischek:
Não sei, não vi muitos assim.
Eu também, 3 no máximo, talvez seja uma foto encenada, talvez seja um bom lugar)
 
Mischek:

Eu não sei, nunca vi tantos.

Uma vez encontrei um caucaso sobreposto de brancos em duas camadas, 10 cogumelos.

É uma pena que não haja fotos eletrônicas. Uma maravilha natural.

 

Então o que se passa com os canais? porque a porcaria está ficando chata, eu quero um lanche pro-edrosa....

Por falar em lanches... O tema dos cogumelos no início de dezembro é tão Talcovian - "...inoportunidade é um drama eterno..."©
Que são melhores, como cozinhá-los, e veja como você pode verificar! "Não é a estação", pensou Stirlitz, e jogou a bolsa em um monte de neve.

Perdi meu colega de classe Oleg Zorin em 1990, que ele descanse em paz. Intoxicação alimentar. Sopa de cogumelos. Meu pai e minha mãe trataram os convidados (com vodka, por sinal) e eles não tinham praticamente nada. O irmão mais novo comeu um prato sem vodka - até agora (21 anos depois!) complicações similares às de Botkin. E Oleg gostou da sopa, ele (sem vodka) pediu mais, e... não a bombeou para fora.
Desde então, fiquei indiferente aos cogumelos. Um cogumelo é um órgão sexual, um órgão que espalha esporos de micélio - a espécie mais antiga da Terra.

 
moskitman:

Então o que se passa com os canais? porque a porcaria está ficando chata, eu quero um lanche pro-edrosa....

Por falar em lanches... O tema dos cogumelos no início de dezembro é tão Talcovian - "...inoportunidade é um drama eterno..."©
Que são melhores, como cozinhá-los, e quem sabe! "Não é a estação", pensou Stirlitz, e jogou a bolsa em um monte de neve.

Perdi meu colega de classe Oleg Zorin em 1990, que ele descanse em paz. Intoxicação alimentar. Sopa de cogumelos. Meu pai e minha mãe trataram os convidados (com vodka, por sinal) e eles não tinham praticamente nada. O irmão mais novo comeu um prato sem vodka - até agora (21 anos depois!) complicações similares às de Botkin. E Oleg gostou da sopa, ele (sem vodka) pediu mais, e... não a bombeou para fora.
Desde então, fiquei indiferente aos cogumelos. Um cogumelo é um órgão sexual, um órgão que dispersa esporos de micélio - a espécie mais antiga da Terra.


Oh sim, claro, agora a culpa é de todos os cogumelos. Queimar mais um pouco.
 
Mischek:

Oh sim, claro, agora a culpa é de todos os cogumelos. Queimar mais um pouco.

Se você o diz... As bagas e frutas são concebidas pela própria natureza para serem comidas por animais. O animal retira a semente (caroço, noz etc.) "da macieira" e a coloca no chão em uma pilha de adubo.
Nada semelhante pode ser dito sobre os cogumelos, infelizmente. Eles não foram feitos para serem comidos pelo Criador.

Nem tudo é tão cor-de-rosa.

Enquanto cozinham pratos com cogumelos, muitas pessoas não pensam no fato de que nem todos podem comê-los. Os cogumelos contêm quitina, uma substância que torna as células do cogumelo rígidas. Sua composição é muito semelhante ao "material de construção" de caranguejos e camarões, o que torna os cogumelos um alimento difícil de digerir. A fibra grosseira dos cogumelos é difícil de digerir e contribui para o aumento do peristaltismo.

Isto pode levar à dobra ou torção do intestino e, conseqüentemente, à obstrução. Os cogumelos também contêm substâncias que causam aumento da secreção da bílis e do suco gástrico, irritando a membrana mucosa do trato gastrointestinal. Portanto, os cogumelos devem ser comidos somente por pessoas saudáveis, não mais do que três vezes por semana e em pequenas porções de não mais do que 150 gramas. As crianças não devem receber cogumelos categoricamente - seus corpos aprendem a digerir um alimento tão pesado apenas aos sete anos de idade, mas é melhor não incluir os cogumelos na dieta de crianças menores de 14-16 anos. Como último recurso, você pode oferecer ao seu adolescente um prato de cogumelos comprados na loja.