[Arquivo! - página 332

 
moskitman:

porque eu vou mostrar minha posição cívica, não uma imposta.


É isso mesmo. E qual é a sua própria posição?

Estamos todos sendo honestos aqui, alguns de nós são para a Rússia justa, outros são para Zhirik, o camarada de óculos é para a maçã e você está escondendo isso. Não é um bom capitão.

 
moskitman:


Repito minha pergunta: você já leu o programa do RS?

Acho que é atrevido percorrer tantas páginas com uma resposta a uma simples pergunta e esperar uma contra-resposta
 
moskitman:


Porque eu vou mostrar minha posição cívica, não a que me foi imposta.

Repito minha pergunta: você já leu o programa do SR?

Este partido foi criado por Putin durante sua presidência. O programa foi escrito pelos caras do Kremlin, com todas as conseqüências que isso implica
 

É atrevido fazer muitas perguntas e não responder a uma

 
mersi:
Este partido foi criado por Putin durante sua presidência. O programa foi escrito pelos caras do Kremlin, com todas as conseqüências que isso implica
Tenho certeza de que é possível "desenterrar" algo em cada festa
 
granit77:
Do que ele tem que ter vergonha? Ele encontrará uma maneira de marcar a caixa onde quiser, depois fazer uma viseira e sorrir.

Amanhã, no entanto, vamos matar os Yedros em seu próprio comício. Deveríamos ter praticado, e aí vem o Capitão Yedronoros. Mas ele é muito preguiçoso, sem um cacarejar.
 
moskitman:
Tenho certeza de que há algo a ser dito para cada festa

chegar à raiz do problema: quem e como pode realmente resolver seus problemas pessoais

 
mersi:

chegar à raiz do problema: quem e como pode realmente resolver seus problemas pessoais

ha! meu? pessoal? só eu!
==
esmagar? meio litro? esmagar? esmagarei você...! (== OPERADOR OPERACIONAL ===
==
 
moskitman:
ha! meu? pessoal? só eu!
==
esmagar? meio litro? esmagar? esmagarei você...! (с)
==

ou você está imaginando coisas, ou você está imaginando coisas, então você reduz tudo pessoal à capacidade de urinar.

 
mersi:

ou imaginação, ou falta de imaginação, então você reduz tudo pessoal à capacidade de fazer xixi

é meio confuso e pouco claro, mas o que quer que seja...

NOBODY e NUNCA resolverão seus problemas pessoais - não é por isso que eles vão lá.
Este teatro de bonecos é projetado para dar a aparência de escolha popular. Como diz o ditado "há uma eleição, não há escolha". O resultado é claro com antecedência, os métodos para alcançá-lo foram inventados há muito tempo antes de nós, portanto não há ilusões. Como no Forex, pode vir a ser uma amarga decepção.

Como crianças, alguns olham para a tela dos zumbis e começam a acreditar em contos de fadas, outros olham para o avatar do aniversário de seu sogro e começam a chamá-lo de deputado, enquanto outros já estão prontos para limpar o focinho daqueles que não acreditam em seus bonecos...

Sou eu quem pensa assim? Não, caro amigo, é você quem pensa assim. A eleição! Vote neles! Eles decidirão! A decisão é nossa!
Eu sou o único que não tem imaginação? Não, você é o único com muita imaginação.
Não faz mal mijar, é para isso que serve o galinheiro.