[Arquivo! - página 330

 
moskitman:

Por que eu deveria ter vergonha?


Eu não perguntei sobre isso, eu não me importo com isso.

VOCÊ CONSEGUIU UM BILHETE?

Qual é o problema com a resposta?

 
granit77:
Do que ele tem que ter vergonha? Ele encontrará uma maneira de marcar a caixa onde quiser, depois fazer uma viseira e sorrir.

Espere um minuto, camarada. Explicarei mais tarde.
 
granit77:
Do que ele tem que ter vergonha? Ele encontrará uma maneira de marcar a caixa onde quiser, depois fazer uma viseira e sorrir.

É por isso que ele não fala, este Capitão dos Mosquitos?
 
Mischek:


... VOCÊ CONSEGUIU UM INGRESSO? ...

Sim.
#0504039 do recinto 03-11
Votarei no posto de votação 20-20 Krasnodar 2nd Garage Lane 3
está tudo acabado?

Granit77:
Do que ele tem que ter vergonha? Ele encontrará uma oportunidade de marcar a caixa onde quiser, depois o fará sob a viseira e sorrir.


heh.)

 
moskitman:
Sim.
#0504039 do recinto 03-11
Votarei no posto de votação 20-20 em Krasnodar, 2º Garazhny Proyezd 3.
está tudo acabado?


Não. Nem tudo. Por que você conseguiu um ingresso? Em vez de dar uma caminhada tranquila com sua família até a delegacia 03-11 de manhã após o café da manhã?
 
Mischek:
Não. Nem tudo. Por que você recebeu um ingresso? Em vez de dar uma caminhada tranquila com sua família até a delegacia 03-11 de manhã após o café da manhã?

Sim... em Apsheronsk, onde estou registrado... bem, bem... a seguir...
 
moskitman:

Sim... em Apsheronsk, onde estou registrado... bem, bem... a seguir...

provem-no
 
Mischek:

provem-no

Sim... yazz... escaneamento de passaportes, empréstimos, tribunal, Sibéria... você procura.
 
moskitman:

Sim... Sim... Passaporte, empréstimos, corte, Sibéria... Procure-o.


Bem, a Sibéria seria bom para você, seu guerrilheiro de um só homem.

Então, em quem você vai votar?

Eu por um lado, como todos os meus camaradas, a conselho de nosso estimado moderador, votaremos na Rússia justa. E você?

 
Mischek:


Bem, a Sibéria seria bom para você, partidária da Rússia unida.

Então, em quem você vai votar?

Eu por um lado, como todos os meus camaradas, a conselho de nosso estimado moderador, votaremos na Rússia justa. E você?

A propósito, eu já estive lá - há cinco anos defendo vocês, tolos do inimigo em serviço de combate. Agora é a sua vez de ir para a Sibéria, seus "Exitpools" de origem caseira.
Algum de seus camaradas, incluindo nosso estimado moderador, já leu o programa do Libertarian party? Eh...