[Arquivo! - página 325

 

Como não encontramos tropas da OTAN na Chechênia...

Госдеп связался с организаторами осенних скачек 2011г. в Лексингтоне и уведомил их, что владелец Свит Даки Р.Кадыров обвиняется правозащитниками в нарушениях прав человека, пытках и убийствах.

http://top.rbc.ru/society/29/11/2011/627391.shtml

 
Seja discreto e nunca grite no aeroporto: "Alá, eu vou ao bar!"
Aqueles que não o recebem de imediato podem confundi-lo com "Allahu akbar" :)
 
PapaYozh:

Como não encontramos tropas da OTAN na Chechênia...

http://top.rbc.ru/society/29/11/2011/627391.shtml

Aqui deixe-me discordar de você, nosso grande país tem um contra-argumento.
Condoleezza Rice endossou pessoalmente o uso das chamadas "técnicas de interrogatório severo" pelos interrogadores da CIA ...., técnicas de interrogatório severo foram discutidas e sancionadas na administração George W. Bush.
A tortura da água em questão é o afogamento parcial do interrogador, prendendo-o a uma superfície plana e despejando água sobre seu rosto, que também entra em seus pulmões.
Os métodos da CIA, que os críticos consideram ilegais e chamam de tortura, já foram legalizados. O diretor da CIA disse perante uma comissão do Senado que se a tortura da água fosse reconhecida como tortura, ele teria que colocar a metade de seu pessoal em julgamento, então todos concordaram que tal tortura agora era legal e seria chamada de "técnicas de interrogatório severo".

Portanto, é uma "nobrainer....
 

granit77:
согласию, что теперь подобные пытки разрешены и будут называться "жесткими методами допроса".


Isso é um alívio.
 
PapaYozh:
Estou tão aliviada.
E eu lhe disse há muito tempo que todo mundo é um idiota. Não se trata mais de uma questão do país, mas do mundo. É que o primitivismo ainda floresce aqui, mas gradualmente alcançaremos o nível de exatidão política euro-americana :)))
 
granit77:
E eu lhe disse há muito tempo que todo mundo é um idiota. Não se trata mais do país, trata-se do mundo. É que o primitivismo ainda floresce aqui, mas gradualmente alcançaremos também o nível de correção política euro-americana :)))


Não tenho dúvidas quanto a isso. E o mundo é cada vez mais unipolar. Globalização.

E as más línguas dizem que os afro-americanos são piores do que os ciganos-russos.

 
 

NASCIMENTO!!!

 
O que você é agora, um atirador furtivo ou um mestre feminino?