[Arquivo! - página 319

 
Na fábrica, era comum pegar uma pequena máquina de solda portátil, prender um eletrodo de grafite em um suporte e conectar o fio de retorno a um par de alicates. Os fios de cabos foram despojados 4 cm limpos, torcidos, frisados com o alicate e fixados ao final da torção com um eletrodo de carbono ..... bang, bang, e uma bola limpa está pronta. Em vez de eletrodo, você pode usar escovas de motores coletores, peças deslizantes de ônibus.

Na verdade, nesta citação de seu link, você pode encontrar toda a tecnologia.
O fluxo é o bórax técnico (de baratas usadas para serem vendidas).
As variantes de eletrodos são variadas, até grafite a partir de uma bateria.
As opções de alimentação - inversor, bateria de 12 V, transformador de 12...20 V, 500-800 watts.

Então cozinhei e o resultado é excelente, o trabalho é mínimo, o sono não é um problema.
Soldei 99% dos incêndios devido ao mau contato e oxidação do encalhamento e das abraçadeiras.
 
granit77:
Foi assim que soldei, o resultado é excelente, o trabalho é mínimo, o sono é tranquilo.
Fiz desta maneira, o resultado é excelente, o trabalho é mínimo, o sono é tranquilo.
Obrigado. Eu também vou fazer isso.
 
Portanto, agora eles querem inundá-lo urgentemente para não descobrirem o que foi serrado. Isso não faz sentido nenhum. Estamos observando há mais tempo.
 
granit77:
Portanto, agora eles querem inundá-lo urgentemente para não saberem o que foi serrado. Isso não faz sentido nenhum. Estamos observando há mais tempo.


Acho que eles poderiam ter se batido mais alto se lhe tivessem chamado de RÚSSIA por causa do pathos.

As pessoas teriam se tornado um membro da manchete.

 
granit77:
Portanto, agora eles querem inundá-lo urgentemente para não descobrirem o que foi serrado. Isso não faz sentido nenhum. Estamos observando há mais tempo.

O que pode ser serrado a partir de uma nave espacial?
 
tara:
O que pode ser ser serrado a partir de uma nave espacial?

Bilhões são improváveis, milhões são fáceis. Ou talvez bilhões. Não sei, ainda não o serrei.

E também para serrar para sucata mais tarde, o que não vai queimar.

 
TheXpert:

Bilhões é improvável, milhões são fáceis. Ou talvez bilhões. Eu não sei, eu não vi.

E também para serrar a sucata mais tarde, que não vai queimar.


Tudo já havia sido roubado.

Mas não é disso que estamos falando...

 
tara:


Tudo já foi roubado.

Mas não é disso que estamos falando...


é exatamente sobre isso que estamos falando