[Arquivo! - página 5

 
Gerkon:

... Essa é uma estranha conclusão que você está tirando. Talvez rápido, mas infelizmente não é o correto.

Eu apenas sugeri o motivo da proibição, nada mais.
"Qualquer menção na imprensa que não seja um obituário é boa publicidade!" © Sir Winston Churchill
 
TheXpert:
Que confusão você tem em sua cabeça. Embora uma proibição seja certamente uma solução muito interessante.

Se a programação ideológica do psiquismo é mush, então eu sou televisão a cores. Você provavelmente nunca encontrou as peculiaridades da guerra psicológica. Há um bom ensaio sobre este assunto: V.G. Krysko. "Os Segredos da Guerra Psicológica (Metas, Tarefas, Métodos, Formulários e Experiência). Sob a ed. geral de AyuYu Taras - Minsk: Harvest, 1999 - 448 pp. - Comando. ISBN 985-433-541-0.

Leia-o, se quiser, você vai olhar para muitas coisas com olhos diferentes.

 
moskitman:
Eu apenas sugeri o motivo da proibição, nada mais.
"Qualquer menção na imprensa que não seja um obituário é boa publicidade!" © Sir Winston Churchill
Graças a Deus, os folgados modernos não estão realmente interessados em poesia - isso é o que os mantém fora de algumas porcarias. Há um pensamento envolvido e eles não querem fazê-lo. Não é isso que me assusta, é o fato de que não é apenas poesia, são canções pop.
 
Gerkon:

Leia-o, se quiser, você verá muitas coisas de maneira diferente.

Há a Internet, você tem que olhar para ela com os terceiros olhos.
 
Gerkon:

Que pena - você deve ter olhado para ele de um ângulo errado. São principalmente os adultos que vêm aqui. Um adulto diria para si mesmo: "Sim, certo, é realmente perigoso aqui". Muitas pessoas bloqueiam o acesso a 'sites ruins' para seus filhos. Sei disso de fato - eu costumava trabalhar como mestre de distrito em uma LAN da cidade - já falei com muitas pessoas sobre isso. Pessoas assim acrescentariam este site à lista de sites proibidos - eles o esconderiam dos olhos de seus filhos. O problema é que não é tão fácil alterar a psique de um adulto. Mas plantar uma ideologia na alma de um adolescente é muito mais fácil. Você entende o que quero dizer? Um adulto entenderia minha indignação. Mas uma criança não deve ver isso de forma alguma. Na verdade, eu disse: "Adultos, prestem atenção, é perigoso lá". Você acha que eu contribuí para a propagação? Essa é uma estranha conclusão que você está tirando. Pode ser rápido, mas não é o mais adequado.

Você terá que se explicar para o promotor.

Você encontrou um site "ruim". Por que você não disse logo aos federais? Você escreveu ao fórum dos comerciantes com um link para um recurso "ruim".

Agora, depois da proibição (uma das adequadas, embora um pouco exagerada para o meu gosto), você começa a ameaçar os administradores com os federais. Apanhando-os como "cúmplices e cúmplices dos bandidos".

Hmm. Estranho comportamento. Eu diria suspeito...

// Nada pessoal. Basta olhar sob este ângulo. Talvez isso reduza a justa raiva.

;)

 
Gerkon:
Graças a Deus que os preguiçosos de hoje não estão realmente interessados na poesia - é isso que os mantém fora de algumas das porcarias. Você tem que pensar e eles não querem pensar. Não é isso que me assusta, é o fato de não se tratar apenas de poesia, mas de canções pop.

Você já ouviu rap russo? "pop"? De que "pensar" estamos falando? Quanto mais sujas as palavras, mais fria - eu não sei, sou irremediavelmente retardado neste aspecto. Que moralidade, que moral, de que patriotismo estamos falando?
Você encontrou o cocô mais fedorento do lixo da Internet e o trouxe para o fórum de programadores da MQL4, um fórum técnico, altamente especializado, mesmo na "sala de fumo". Depois disso, você se surpreende com a proibição da PI. (Embora eu não apoie tal decisão)
 

É mola, sim, caixa dura.....

 
Que é de longe vastog. Você tem um mau cheiro ou a mídia está dizendo a verdade?
 
MetaDriver:

Você terá que se explicar para o promotor.

Você encontrou um site "ruim". Por que você não disse logo aos federais? Você escreveu ao fórum dos comerciantes com um link para um recurso "ruim".

Agora, após a proibição (uma das adequadas, embora para meu gosto um pouco excessiva resposta dos administradores), você começa a ameaçar os administradores com os federais. Apanhando-os como "cúmplices e cúmplices dos bandidos".

Hmm. Comportamento estranho. Eu diria suspeito...

// Nada pessoal. Basta olhar sob este ângulo. Isso pode reduzir a raiva justa.

;)

Quem está arranjando desculpas?

Você está certo - você deveria ter dito logo aos federais e nem mesmo mencionado isso em nenhum lugar. Concordo com você e lamento que isso não me tenha ocorrido imediatamente. Foi enviada uma carta para a FSB.

 
MetaDriver:

Você terá que se explicar para o promotor.

Você encontrou um site "ruim". Por que você não disse logo aos federais? Você escreveu ao fórum dos comerciantes com um link para um recurso "ruim".

Eu lhe disse, eu estava emocionado - indignado a ponto de perder a cabeça.