[Arquivo! - página 4

 
Gerkon:

Não se trata apenas de uma proibição. Não foram os moderadores que estiveram envolvidos. Ver

Os moderadores não têm essa autoridade. Foi um dos administradores. E esse administrador cometeu o erro de se colocar do lado dos fascistas. Portanto, ele não apenas me baniu - ele declarou guerra psicológica contra mim. Eu também não pensei que teria que lutar contra a ideologia fascista. Mas eu não vou desistir. A administração cometeu um erro - deixe-o consertar, ou deixe-o lidar com as conseqüências. Não estou brincando - vou escrever aos federais como prometido, se dentro de dois dias minha conta não for desbloqueada. Dois dias é tempo suficiente para resolver o problema e tomar uma decisão. E mesmo que minhas interações com os federais não se resumam a nada, eles não vão deixar passar e as metáforas ainda estarão no radar deles. Não creio que a administração da campanha vá gostar disso.

Vou convidar o antifa para ajudar.
 
Martingeil:

)))

Talvez fosse melhor ter uma caverna blindada nas montanhas, é mais barato))))

Eu serei um homem das cavernas :()))

Vi um filme em algum lugar que a terra inteira está repleta de túneis. Há até mesmo um mapa de todo o CIS conectado por esses túneis. Talvez tenha sido deixado pela intelligentsia anterior. Eles os mostraram forrados com tijolos vermelhos, parecem paredes de alvenaria, mas a altura é pequena 1,3 na minha opinião, aqueles que viveram aqui antes de nós eram mais baixos do que nós e morreram ....)))

portanto, as catocumbas não são túneis )
 
sanyooooook:
Vou convidar o antifa para ajudar.
Obrigado, isso seria muito útil. Mas vamos esperar alguns dias - dar ao homem uma chance de perceber e corrigir o que ele fez (eu editei meu último post - confira)
 
Gerkon:
...
O que o fascismo tem a ver com isso? Em alguns países, eles o colocam na prisão por esta abominação e por um longo período de tempo.
 
joo:
O que o fascismo tem a ver com isso? Em alguns países, eles o colocam na prisão por esta abominação e por um longo período de tempo.
O que aconteceu foi o seguinte. Aqui eu lhe disse que havia propaganda para o fascismo na internet, e aqui eu fiquei indignado com essa propaganda. E como resultado, consegui uma proibição. A conclusão se sugere - aquele que me proibiu tomou o lado dos fascistas. Como devo reagir a isso? Sentar-se e esperar que a proibição termine?
 
Gerkon:
O que aconteceu foi o seguinte. Aqui eu disse que havia propaganda do fascismo na internet, e aqui fiquei indignado com a propaganda. E, como resultado, fui banido. A conclusão se sugere - aquele que me proibiu tomou o lado dos fascistas. Como devo reagir a isso? Sentar-se e esperar que a proibição termine?

Diga-me seu endereço IP para que eu possa desbloqueá-lo.
 
Gerkon:
O que aconteceu foi o seguinte. Aqui eu disse que havia propaganda do fascismo na internet, e aqui fiquei indignado com a propaganda. E como resultado, fui banido. A conclusão se sugere - aquele que me proibiu tomou o lado dos fascistas. Como devo reagir a isso? Sentar-se e esperar que a proibição termine?
Graças ao seu posto, muitas pessoas foram para lá (eu entre elas) e você contribuiu assim para a disseminação desta porcaria.
Pessoalmente não vejo nenhuma outra explicação.
 
Vinin:

Diga-me seu endereço IP para que eu possa desbloqueá-lo.
Pessoalmente.
 
moskitman:
Graças ao seu posto, muitas pessoas foram lá (eu entre elas) e você contribuiu assim para a disseminação desta porcaria.
Pessoalmente não vejo nenhuma outra explicação.

Que pena - você deve ter olhado para isso de uma perspectiva errada. São principalmente os adultos que vêm aqui. Um adulto teria dito para si mesmo: "Sim, certo, é realmente perigoso aqui". Muitas pessoas bloqueiam o acesso a 'sites ruins' para seus filhos. Sei disso de fato - eu costumava trabalhar como mestre de distrito em uma LAN da cidade - já falei com muitas pessoas sobre isso. Pessoas assim acrescentariam este site à lista de sites proibidos - eles o esconderiam dos olhos de seus filhos. O problema é que não é tão fácil alterar a psique de um adulto. Mas plantar uma ideologia na alma de um adolescente é muito mais fácil. Você entende o que quero dizer? Um adulto entenderia minha indignação. Mas uma criança não deve ver isso de forma alguma. Na verdade, eu disse: "Adultos, prestem atenção, é perigoso lá". Você acha que eu contribuí para a propagação? Essa é uma estranha conclusão que você está tirando. Pode ser rápido, mas não é o mais adequado.

 
Gerkon:

Um adulto entenderia minha indignação. Mas uma criança não deve ver tais coisas de forma alguma. Na verdade, eu disse: "Adultos, prestem atenção, é perigoso lá". Você acha que eu contribuí para a propagação? Essa é uma estranha conclusão que você está tirando. Pode ser rápido, mas não é o mais adequado.

Que confusão você tem em sua cabeça. Embora a proibição seja certamente uma solução muito interessante.