[Arquivo! - página 3

 
Fumando nervosamente na janela.
 
granit77:
Entendo, observando as outras gravações, que o epicentro estava tão próximo (140 km da costa) que levou literalmente 15 minutos desde o sinal até a onda (velocidade da onda de até 850 km/h). As sirenes choraram imediatamente após o choque e o sistema de aviso de tsunami nas áreas costeiras disparou, mas a maioria das pessoas não teve tempo de fazer nada. Portanto, havia poucas chances de sobrevivência.
Não quero nem pensar no que teria acontecido aqui, embora o sistema de alerta no Extremo Oriente ainda esteja em vigor. O procedimento de evacuação nas Ilhas Kuril, de acordo com as histórias (eu mesmo não estive lá) leva, idealmente, cerca de uma hora. Mas todas as pessoas de lá podem caber em três caminhões.

O mundo está chegando ao fim?

Eu estava assistindo a uma entrevista com um cientista que disse que haverá um tsunami e um vulcão despertando antes de 2012, mas o impacto será grande em 2012. Eu notei depois de assistir à entrevista na TV que tudo está se tornando realidade, caramba! Assisti à entrevista do ano passado por volta de março, acho que já faz um ano....

Não nos resta tão pouco? É um pouco triste se de repente não existimos de uma só vez, swoop....(

Pena sobre os japoneses...


 
Martingeil:

O mundo está chegando ao fim?

Uma vez assisti a uma entrevista com um cientista que disse que haveria um tsunami e uma erupção vulcânica antes de 2012, mas que se tornará mais ativa em 2012. Notei que, depois de assistir à entrevista na TV, comecei a prestar atenção que as malditas coisas estão se tornando realidade!!! Assisti à entrevista do ano passado por volta de março, acho que já faz um ano....

Não nos resta tão pouco? Seria triste se de repente tivéssemos ido de uma só vez swoop....(

Pena sobre os japoneses...


O diabo não é tão assustador quanto se possa pensar, o pânico é a coisa mais perigosa.

ZS: você não tem nada a temer, você acrescentará muito e sairá no breakeven ))

 
O fato de que o tópico "Atenção a todos!!!" acabou de ser removido do fórum sugere que alguém dos administradores ou moderadores está agora presente no site. Por favor, moderadores, administradores, digam à gerência de methaquotes que se minha conta (drknn) não for desbloqueada dentro de dois dias úteis, chamarei a atenção dos serviços federais aqui. Penso que eles não ficarão indiferentes ao fato de que existe um fascista entre os funcionários da organização. Agora não mais palavras de minha parte - apenas ação.
 
Gerkon:
O fato de que o tópico "Atenção a todos!!!" acabou de ser removido do fórum sugere que alguém dos administradores ou moderadores está agora presente no site. Por favor, moderadores, administradores, digam à gerência de methaquotes que se minha conta (drknn) não for desbloqueada dentro de dois dias úteis, chamarei a atenção dos serviços federais aqui. Penso que eles não ficarão indiferentes ao fato de que existe um fascista entre os funcionários da organização. Agora não mais palavras de minha parte - apenas ação.
Mas que diabos?!
 
sanyooooook:

Não tão assustador quanto parece, o pânico é o mais perigoso.

SZZ: você não tem nada a temer, você acrescentará muito e chegará ao ponto de equilíbrio ))

Sim, o pânico é assustador, mas na minha opinião, tudo acontece tão rápido que não se tem tempo para entrar em pânico, se acontecer, gostaria de estar dormindo na hora...

ZS: Não sou um covarde, mas tenho medo, embora esteja acima do nível do mar a 3000 metros, mas ainda assim ....

 
joo:
Mas que porra?!
realmente foi banido por nada.
 
Martingeil:

Sim, o pânico é assustador, mas na minha opinião acontecerá tão rápido que não terá tempo de entrar em pânico se isso acontecer, eu gostaria de estar dormindo na época...

Não sou um covarde, mas tenho medo mesmo estando 3000 metros acima do nível do mar, mas ainda....

começar a construir uma arca, intergaláctica).
 
sanyooooook:
realmente foi banido por nada.

Não se trata apenas de uma proibição. Não foram os moderadores que estiveram envolvidos. Ver

Os moderadores não têm essa autoridade. Foi um dos administradores. E esse administrador cometeu o erro de se colocar do lado dos fascistas. Portanto, ele não apenas me baniu - ele declarou guerra psicológica contra mim. Eu também não pensei que teria que lutar contra a ideologia fascista. Mas eu não vou desistir. A administração cometeu um erro - deixe-o consertar, ou deixe-o lidar com as conseqüências. Não estou brincando - vou escrever aos federais como prometido, se dentro de dois dias minha conta não for desbloqueada. Dois dias é tempo suficiente para resolver o problema e tomar uma decisão. E mesmo que minhas interações com os federais não se resumam a nada, eles não vão deixar passar e as metáforas ainda estarão no radar deles. Não acho que a administração de campanhas vá gostar disto.

A eliminação de tais tópicos e mensagens aos administradores não fará nada - há muitas testemunhas no fórum. Penso que não são poucas as pessoas que não querem ver a ideologia do fascismo florescer na alma dos jovens. E eu acho que as pessoas me apoiarão.

 
sanyooooook:
começar a construir uma arca, uma arca intergaláctica )

)))

Talvez fosse melhor ter uma caverna blindada nas montanhas, é mais barato))))

Eu serei um homem das cavernas :()))

Vi um filme em algum lugar que a Terra inteira está repleta de túneis, há até mesmo um mapa de todo o CIS conectado por esses túneis. Talvez tenha sido deixado da intelligentsia passada, foram mostrados túneis, tijolos vermelhos parecem as paredes dos túneis de alvenaria, mas a altura é pequena 1,3 eu acho, provavelmente antes de nós que vivíamos aqui eram mais curtos que nós e se extinguiram....)))