EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 924

 

Os índices estão caindo - por causa da Grécia ou não?

 
Ilap70:

É longe?


O primeiro alvo é a linha de tendência verde em 1,4170, então, se conseguirmos passar por ela, todas as barras abaixo da linha de tendência mais o pivô do mês passado.

 
11 de maio. /Dow Jones/. Os preços do petróleo caindo abaixo de 100 dólares por barril em Nova York aceleraram o declínio das moedas de risco. O par dólar australiano caiu para 1,0716, enquanto o par euro/dólar norte-americano caiu para 1,4225.
 

Aqui está a previsão para Gana - em AUD USD mas funciona Eu vejo isso em todos os mercados - pontos de virada - alto e baixo, presumivelmente, mas na história em geral 100%.

 
Mixon777:

Aqui está a previsão para Gana - em AUD USD mas funciona Eu vejo isso em todos os mercados - pontos de virada - alto e baixo, presumivelmente, mas na história em geral 100%.


sobre o euro?
 
Mixon777:

Forex é um cassino - você não pode vencê-lo enquanto pensar que é um cassino - aqui $100 traz tal euforia - que você não se lembra dos 700 dólares que perdeu antes disso.

A euforia é uma coisa ruim, eu concordo.


Eu ficaria eufórico, abri um comércio a 1.4307 e o fechei a 1.4290, embora meu lucro e compra fosse 1.4270 e o preço caiu para 1.4200, tenho medo de comprar. Eu não aceito o que tenho medo de perder. É por isso que tudo está bem na demonstração! Eles fazem um negócio 50-50 e estão no preto, e na vida real eles estão agitados e excitados. Eu sempre tenho um rebote, e isso significa que eu abro o negócio e, no melhor dos casos, a semana inteira, de pé a pé, no lugar.
 
Strannyik:

Se apenas a euforia interferisse, agora abri um negócio a 1.4307 fechado no preto 1.4290, embora o lucro e a compra fosse 1.4270 e o preço caísse para 1.4200 e assim constantemente, com medo de tomar .

Bem, isso é uma coisa boa... você não exagera... 25p hoje... 50 amanhã... Você recebe um pouco mais... então a confiança virá...

está tudo bem... o principal é não ficar muito tempo sentado... desde que os lotes não sejam muito pequenos...

 
Mixon777:

Meu trabalho é tirar massa de vítimas como você - seu trabalho é tirar massa de mim - se você não acredita nessa noção, saia do leilão por completo - grandes lucros só vêm através do sangue de outros que apostaram contra você -

Obrigado


Que tipo de guerra é esta? Se um de vocês perder, o outro não ganhará mais dinheiro. A essência de sua agressão é que você feriu a auto-estima do outro, e quando ela é ferida, é inútil entrar em diálogo. Peço desculpas pelas linhas fora de tópico.
 
Vizard:

Bem, isso é uma coisa boa... você não exagera... 25p hoje... 50 amanhã... Você recebe um pouco mais... então a confiança virá...

está tudo bem... o principal é não ficar muito tempo sentado... desde que os lotes não sejam muito pequenos...


Eu fechei com 25 bps, aos 14270 eu tinha uma compra pendente, então desci 70 bps :) Eu sempre sento em gráficos de um minuto, eu sei que os profissionais não fazem isso. Sempre me sento nos gráficos de minutos, sei que os profissionais não fazem isso. Agora tenho esperança de alcançar 14245-50 e tentarei romper este nível. Por exemplo, não tenho certeza se estou certo, mas tenho certeza que estou.
 
"Tornar-se um comerciante é um processo longo". É uma corrida sem linha de chegada. Os mercados não são estáticos. Nenhuma estratégia, nenhum método pode funcionar com sucesso durante longos períodos de tempo. Somente aqueles comerciantes que estão constantemente melhorando e avançando em seu desenvolvimento superam os mercados".