EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 837

 
seolink74:
Isso não é dizer nada. Tenho visto muitos deles ultimamente (5 pcs) e nenhum deles tem funcionado...

Sim. Às vezes um mergulhador aparece sete vezes seguidas e nada.
 
Entendido.
 
Dimka-novitsek:
Entendido.
Também é recomendada a MACD para prazos H4 e superiores. Em prazos menores, ele dá muitos sinais falsos
 

Agulha em dólar a partir de 04 de setembro de 2009

http://rutube.ru/tracks/2329544.html?v=7cb5975a62aa3ada547025fada82b163

 
strangerr:

Eu gostei, realmente no dia seguinte Benya estaria desempregada, e quem é Maria?
Maria Cantwell é atualmente uma senadora dos Estados Unidos para o estado de Washington.
 

Os analistas do J.P.Morgan acreditam que embora possa parecer que o dólar americano se desvalorizou excessivamente, as mudanças estruturais na economia global, particularmente nos países em desenvolvimento e países exportadores de commodities, poderiam empurrar a moeda americana ainda mais para baixo. Essas mudanças afetariam variáveis como termos de troca, inflação e taxas de juros, resultando em um declínio no valor justo do dólar.

Os economistas dizem que se os déficits orçamentários e a dívida pública nos Estados Unidos não forem reduzidos no futuro próximo, isso terá um impacto negativo sobre a entrada de capital no país a longo prazo. Além disso, o J.P.Morgan salienta que nos últimos dois anos, as autoridades americanas não têm se preocupado com o dólar fraco, o que significa que consideram tal situação bastante favorável, pois uma taxa baixa da moeda nacional estimula as exportações e ajuda a reduzir o risco de deflação.

A economia americana ainda é a maior do mundo (de acordo com o J.P.Morgan, representou 27% do PIB global em 2009), enquanto o dólar ainda é a moeda mais negociada (de acordo com uma pesquisa recente do BIS, o dólar esteve envolvido em quase 87% de todas as transações de moedas em 2010).

 
margaret:

Agulha em dólar a partir de 04 de setembro de 2009

http://rutube.ru/tracks/2329544.html?v=7cb5975a62aa3ada547025fada82b163

Boa tarde a todos! Peça interessante, mas fiquei mais impressionado com os comentários a respeito de nosso Banco Central. Isso significa que se o Banco Central não é estatal e independente das outras agências do governo, então ele tem o direito de fazer o que quiser? E a prensa de impressão também é dele? Então o que, se houver, o estado faz........
 

As metas finais de crescimento são 1.4950, 1.5050 e talvez até 1.5200 :)



Aopção vermelha é um caso de quinta onda truncada, então cairemos a partir de segunda-feira.

 
dssolov:
Boa tarde a todos! Material interessante, mas fiquei mais impressionado com os comentários sobre nosso Banco Central. Isso significa que se o Banco Central não é estatal e independente das outras agências do governo, então ele tem o direito de fazer o que quiser? E a prensa de impressão também é dele? Então o que faz o Estado, se ele existe........

A tarefa do "Estado" é conseguir o máximo de dinheiro possível de seu povo.
 
Em meio dia +25pp e de um dia para o outro -7. Lovely day, everything is flying straight up)))