EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 483

 
Se ficar acima de 14072, subiremos pelo menos até 14121
 
É uma divergência? Podemos considerar uma subida, ou na atual situação econômica australiana apoiar todas as opções sobre o par são estritamente para baixo?
 
uma divergência nem sempre indica uma mudança de tendência - na melhor das hipóteses, é uma correção
 
Obrigado!
 
Eu não gosto da UE, as partes de cima e de baixo estão consistentemente em baixo nesta última cauda para baixo.
 

muito tempo sem visita...eu não vejo estranho, margo ou tantrik....

fugiu do alagamento))))

 

rigc:

fugir da inundação))))

isso é certo... não há discussão apropriada! é tudo uma foda... estamos inundados pelo fórum mt5. "Não, eu acho que nós estragamos nossa rádio" - citação do filme "Radio Day". Onde estão os moderadores?
 
Summer:

Vamos lá, cara, acabe com isso já.

Um estocástico com parâmetros 3 3 3 só deve ser usado em uma situação plana.
 
avatar 150
Fartowiy 24.03.2011 22:08
margaret:
De acordo. A Alemanha se beneficia de um euro caro... A Alemanha é o principal timoneiro... mas por alguma razão não há notícias sobre as eleições alemãs, que eu acredito que serão realizadas neste fim de semana... e se a Merkel voar, a UE voará mais forte do que dos países periféricos da Zona Euro...

A Alemanha está realizando eleições regionais neste fim de semana. Não haverá tal movimento.


Na Ásia, o euro passou para o mínimo de US$ 1,4021, quebrando o mínimo de sexta-feira da sessão de Nova Iorque, já que a moeda única ficou sob pressão com as notícias sobre os resultados das eleições da Câmara Alta alemã, já que a coalizão governista de Merkel foi derrotada em dois estados federais.