EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 970

 
Estou mais interessado em como a notícia da prisão do chefe do FMI vai afetar a taxa de câmbio?
 

O mercado está em um forte ponto de bifurcação (extremidade inferior da forquilha Andrews, níveis de Fibonacci (incluindo 50%) - tanto touros como ursos entendem isso, quem tem mais ases na manga - é quem vai ganhar...

É pena que sejamos apenas observadores neste jogo e reféns do que está desenhado na tabela...

 
Dimka-novitsek:
Bom dia. Que tipo de quadrantes você está discutindo aqui?

Olá, não notei seu posto ontem. Estamos discutindo a praça de Gunn. E quão precisas são suas previsões.

Bem-vindos à semana de trabalho, a todos.

O movimento de sexta-feira no canal foi claro. Pode-se esperar uma recuperação do limite inferior e do movimento ascendente para 1,4175 e mais adiante pelos níveis. Em caso de quebra e fixação abaixo do canal, será esperado um movimento descendente ao longo dos níveis até o canal amarelo MA.

 

Bom dia! Quem sabe até mesmo aproximadamente do que Benya estará falando hoje às 17h00, horário de Moscou?

Ele está falando :))) em um dia no terceiro.

 
Temnyj:

Olá, não notei seu posto ontem. Estamos discutindo a praça de Gunn. E quão precisas são suas previsões.

Feliz início da semana de trabalho, a todos.



Bom dia! Obrigado! Eles são precisos? Onde posso lê-lo?
 
DragonSL:
Estou mais interessado em como a notícia da prisão do chefe do FMI vai afetar a taxa de câmbio?

Devemos vender a libra esterlina?
 

Olá a todos!

TOKYO, 16 de maio. /Dow Jones/. A tomada de lucros na sessão asiática na segunda-feira ajudou o euro a recuperar algumas das posições perdidas em meio ao escândalo no Fundo Monetário Internacional /IMF/. No entanto, os comerciantes pensam que é provável que o escândalo continue pressionando a moeda única européia.

>Na ausência de Stross-Kann, o FMI assumirá uma posição dura sobre a Grécia no que diz respeito ao apoio à restauração fiscal deste país. Strauss-Kahn desempenhou um papel fundamental na situação grega e é amigo do primeiro-ministro grego Yiorgos Papandreou", disse Yoichi Ito, analista sênior do Instituto de Pesquisa STB.

>Disse que o fundo tinha tomado uma posição dura na Grécia mesmo antes do escândalo, e esta prisão provavelmente minará a confiança dos investidores na estabilidade financeira na Europa, exercendo pressão sobre o euro.

 
Dimka-novitsek:

Bom dia! Obrigado! Eles são precisos? Onde posso lê-lo?
Não posso dizer nada sobre precisão, mas há muita informação a ser lida em qualquer busca pela praça de Gunn.
 
Temnyj:
Não posso dizer nada sobre precisão, mas há muita informação a ser lida em qualquer busca pela praça de Gunn.

Obrigado!
 

No prazo diário, o preço EUR/USD chegou perto da 3ª linha do ventilador Fibo e quebrou o nível de 38,2% nas linhas Fibo. Se houver um ressalto do ventilador, é possível um bom movimento em direção ao norte. Também como eu disse anteriormente no TF diário, um padrão de "balanço falhado" pode estar se formando - este é um possível sinal de mais um lado negativo do preço da eurik.

Em resumo, aqui estão meus pensamentos sobre as fotos:

и