EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 959

 
Galina:


Eu não sei, eu apenas assumi que o ressalto não saiu realmente em Trichet, o que significa que vamos cair com um big bang.


Com essas notícias favoráveis sobre a Europa e preços mais baixos do petróleo, é provável que fiquemos no corredor favorável ao BCE e é improvável que haja um aumento para o alto.
 
Galina:


Não sei, eu apenas assumi que o salto em Trichet não era tão grande assim, o que significa que nós descemos com muita pressa.

Mas eu concordo que não é um fato.

É provável que Trichet tenha dado lugar a uma correção ascendente da UE e possa de fato subir na segunda terça-feira....

Esta não é uma imagem clara (pelo menos para mim)

Acho que é melhor ficar na cerca...

Você está trabalhando em uma estratégia... Toda estratégia tem uma zona de venda... uma zona de compra e uma zona neutra... Você parece estar na zona neutra de acordo com sua estratégia... Minha estratégia é Bay. Nomeadamente: Se o preço no H4 estiver acima da linha pivô diária e acima da linha Tenkan que compro...
 
Evgen157:

Ou talvez não))))))))))))


Vou ter isso em mente... ))))
 
De alguma forma, este preço está sendo empurrado para baixo e ela não quer realmente fazê-lo. Sexta-feira, dia 13, em uma palavra...
 
Galina:


A partir de 1.4336 deve descer.

Certo (e eu mostrei a captura de tela como a primeira resistência), acho que ela vai passar para 1,40 e de lá podemos esperar uma boa correção para 1,44 (se todos os comerciantes forem para baiji, a correção pode não ser em 1,37)
 
Pessoal, qual é o movimento no EURUSD neste momento? Nenhuma notícia... O EUR foi uma boa notícia... e como é que aqueles que se sentam no noticiário comercial?
 
seolink74:
Pessoal, qual é o movimento no EURUSD neste momento? Nenhuma notícia... O EUR foi uma boa notícia... e como é que aqueles que se sentam no noticiário comercial?

Você tem um TS... use-o para comercializar... por que se preocupar...
 
Não sei, provavelmente não há problema em assentar...
 

Quem sabe, os grandes comerciantes devem ter percebido que o BCE não vai aumentar a taxa de juros nem mesmo em julho, pois reclamaram da alta taxa de juros da Irlanda. Nos EUA, parece que as taxas não serão aumentadas no próximo ano, mas no final deste ano. Ou talvez apenas a obtenção de lucro.

 
Dimka-novitsek:
Não sei, provavelmente não há problema em assentar...

A tendência deve romper (ou vai saltar novamente) na mesma linha de baixa!