EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 933

 
De fato, hoje é um dia interessante.... agora Bernanke está falando...
 
Galina:

Muito bem amigos, vou deixá-los agora para dormir...

A propósito, deixei uma ordem pendente para vender a eurik após a quebra da baixa ))))

Bons sonhos para todos e adeus!

Margaret, fique bem!


Boa noite. Se você sonha para onde o eurik está indo, não hesite em escrever ;)
 
Mixon777:

Aqui está minha previsão para o euro dólar para o resto da semana


a ciclicidade está lá...é uma questão de desempenho em termos de lucros consistentes... há muito tempo atrás eu estava assistindo q9 não tanto.... Se você tomar padrões não padronizados, então o resslope deve ser melhor... a abordagem (codificação da linha do tempo) é certamente original e não sem sentido... Não posso dizer nada sobre isso...
 

Tudo isso é feito através do programa - precisamos tomar pontos altos e baixos = se coincidirem nas datas que temos uma previsão precisa - se a história coincidir com o futuro, temos uma previsão precisa de que nesta data será ponto baixo ou alto -

gênio! - esta é a metodologia secreta que me trouxe lucro no AUD USD em 1 - 2 dias eu afixei a previsão aqui, mas fui ferrado

 
Mixon777:

Tudo isso é feito através do programa - precisamos tomar pontos altos e baixos = se coincidirem nas datas que temos uma previsão precisa - se a história coincidir com o futuro, temos uma previsão precisa de que nesta data será ponto baixo ou alto -

gênio! - esta é a metodologia secreta que me trouxe o lucro AUD USD em 1 - 2 dias eu afixei a previsão aqui, mas fui ferrado

Quem lhe disse para ir se foder? Quem o enviou?
 
margaret:
Quem o enviou? Quem deveria enviá-lo?
Tudo bem, o tempo virá e todos vocês trabalharão para mim - pagamento mínimo, é claro - mas acho que mil dólares por funcionário é um pequeno preço a pagar.
 
Mixon777:
Mas o tempo chegará e todos vocês trabalharão para mim - o salário é mínimo, é claro - mas acho que mil dólares por funcionário é um pequeno preço a pagar.
Você pensa que é Deus, não é mesmo? Você não tem medo da punição de Deus por dizer isso?
 

Se ela existir, com certeza me tornarei milionário - acredito verdadeiramente nela, pois só ela pode criar uma matriz - com leis e mini programas que simplesmente entretêm nossa existência

Acho que há trapaceiros na vida - que conhecem o código do sucesso, mas acho que você não o terá - mas ainda assim lhe desejo felicidade - mocinha -

 
Mixon777: Eu acho que há trapaceiros na vida - que conhecem o código do sucesso, mas eu acho que você não brilha - mas eu ainda lhe desejo felicidade - mocinha -
Você me lisonjeia.... Mas você é definitivamente um jovem...
 
margaret:
Você me lisonjeia....
Bem, o mais importante é encontrar seu próprio fórum na vida e falar sobre você e os outros - é muito melhor do que namoradas sim ?