EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 905

 
Fartowiy:
Eu não uso os níveis de opção indiciados.
Isso é compreensível, mas é uma estranha coincidência... você pode me dar uma dica sobre com o que você está trabalhando e como suas previsões coincidem?
 
seolink74:
É compreensível, mas é uma estranha coincidência... você pode nos dar uma dica sobre o que você está trabalhando e como as previsões coincidem?
Todos os indicadores aparecem corretamente. Se você não sabe o tempo que deseja negociar, você deve escolher o tempo apropriado. Você não pode negociar com um indicador definido para H4 e M5 ou M15.
 
Fartowiy:
Todos os indicadores estão corretos. Você deve determinar o momento em que deseja negociar e conhecer os pramntras. Não é possível negociar com um indicador definido no H4 com M 5 ou M 15.
Você não pode negociar com um indicador em H4, M5 ou M15.
 
Fartowiy:
Todos os indicadores estão corretos. Você tem que determinar o tempo que deseja negociar e conhecer os pramntras. Você não pode negociar com um indicador definido em H4 com M5 ou M15.
Quem faz isso? Estou trabalhando no H4 com vistas a prazos mais altos, porque pode haver um apoio e níveis de resistência mais importantes. Eu não pareço mais baixo. Embora, a avalanche comece no topo da montanha... e um grande movimento pode ser visto tarde demais
 
seolink74:
Quem faz isso? Eu trabalho no H4 com um olho voltado para prazos mais altos porque pode haver apoio e níveis de resistência mais significativos
Sou umprincipiante. eles baixam índices e experimentam em M1 ou M5.
 
Fartowiy:
Comerciantes iniciantes. baixar índices. e experimentá-lo em M1 ou M5.
Estou tentando obter seu segredo :) me dê uma idéia superficial do que você usa.
 

Que tal uma idéia de comprar o franco-libra de 1,38 e 1,36 se for dada?

E manter um tempo decente))))

Feliz Dia da Vitória e vitória para todos nós em nossa luta comercial ))))

 

Fartowiy, você está realmente chateado com a campanha de relações públicas.

O homem não encontra sinais e, milagrosamente, não passou nem uma hora.

Eu não sei o que fazer com eles. A questão é: onde ele os encontrou em uma hora e conseguiu negociar com eles?

E Timur, ter US$ 1500 em uma quantia fixa não é mais fácil colocá-los no PAMM?

 
Temnyj:

Fartowiy, você está realmente chateado com a campanha de relações públicas.

O homem não encontra sinais e, milagrosamente, não passou nem uma hora.

Eu não sei o que fazer com eles. A pergunta é: onde ele os encontrou em uma hora e conseguiu negociar com eles?

E Timur, ter US$ 1500 em uma quantia fixa não é mais fácil colocá-los no PAMM?

Temnyj, muito obrigado por sua atenção para comigo. Mas eu não preciso de publicidade. É melhor criar estratégias e compartilhá-las do que desperdiçar um olho de gato em mim ...... Não vai acrescentar mais ao depósito. Mas se você tivesse dado uma boa idéia.
 
Fartowiy:
É um excelente criador de mercado, tenho certeza de que será o melhor. Mas eu não preciso de nenhuma publicidade. É melhor criar estratégias e compartilhá-las do que perder muito tempo esfregando o gato por mim. Mas se você pudesse dar uma boa idéia,
Bem, então você não deveria estar pelo menos nesta linha,
.

Tendências, previsões e implicações

O nome significa alguma coisa para você? Criar e compartilhar suas estratégias, mas não tenho certeza de que você possa fazer algo bom, porque você não usa cotações - elas interferem com seus ganhos, você faz negócios a preços que não existem? Como assim?

Uso pessoalmente as idéias de outras pessoas, adaptando-as ao meu estilo comercial, como é conveniente para mim. Meus gráficos mostram os níveis que marquei lá. Eles funcionam bem, mas eu também não estou segurado contra erros.