EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 881

 
Espere um pullback para 1.4815 e depois para cima
 
AndreyZak:

Obrigado pelas respostas, agora vou olhar para diferentes calendários:))

A Forexpros também tem um. Você só precisa descobrir quem é Trichet. Se você não entender o que está procurando, também não o verá em outros calendários.
 

Eu não sei sobre uma avalanche (um martin é um martin!). Fiz a parada 100pp de lucro real 30pp e está funcionando.

 
darka7:
A Forexpros também tem isso. Você só precisa descobrir quem é Trichet. Se você não souber o que está procurando, não o verá em outros calendários.

Eu sei o que estou procurando! Quando olhei esta manhã, ela não estava lá!
 
Tantrik:

Eu não sei sobre uma avalanche (um martin é um martin!). Fiz a parada 100pp de lucro real 30pp e está funcionando.

 
odiseif:


você também tem green minuses. (Na verdade, sem paradas, os ofícios são mansos!!!!)
 
Tantrik:

você também tem green minuses. (Na verdade, não há paradas, os ofícios são mansos!!!)
a parada é do tamanho do depósito quando ele sai
 
odiseif:
parada é o tamanho do depósito quando ele sai


Eles também são lucrativos (posso lhe dar um link para as estatísticas se você estiver interessado - pessoalmente)
 
Tantrik:

Eles também são lucrativos (posso dar-lhe um link para as declarações se você estiver interessado - pessoalmente)

envie-me o link

 
Tantrik:

Eles também são lucrativos (posso lhe dar um link para as declarações se você estiver interessado - pessoalmente).
Eu também, se você não se importa))))