EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 880

 

de um depósito inicial de 15.000 já é de 108.000. A conta parece ter 7 meses de existência no final do mês.

Então tudo está bem ))))

Eu negocio com um fator de multiplicação de 2. Minha rentabilidade é a menor e os riscos são os menores. Eu não negocio à noite, somente durante o dia.

Eu gosto muito deste método.

Estou feliz por tê-lo descoberto.

 
Galina:

de um depósito inicial de 15.000 já é de 108.000. A conta parece ter 7 meses de existência no final do mês.

Então tudo está bem ))))

Eu negocio com um fator de multiplicação de 2. Minha rentabilidade é a menor e os riscos são os menores. Eu não negocio à noite, somente durante o dia.

Eu gosto muito deste método.

Estou feliz por tê-lo descoberto.


Parabéns... Atualmente estou refinando minha versão da avalanche de redes. planejando recomeçar... em janeiro, houve um flat duro sobre o eurobucks, apenas duas semanas após o início. o dept. foi abaixo... Após a 4ª volta não consegui sair - tenho um coeficiente decrescente de multiplicação do lote na volta -5-4-3-2-2 ... mas agora... ...está tranquilo antes disso - mal posso esperar para ver o gráfico - mas é uma demonstração ... . :-))) O que é mais característico, eu verifiquei tanto a demonstração quanto o real e o testador - bate (quase) o mesmo em tais volumes - até 5 lotes. Provavelmente não começou a tempo, mesmo com esta variante ... :-)))
 

Você pode me dizer a que horas Trichet está falando hoje à noite?

 
AndreyZak:

Você pode me dizer a que horas Trichet está falando hoje à noite?

16:30 h, horário de Moscou. Na verdade, fazer uma pesquisa no calendário econômico, mostra muitos eventos diferentes.
 
No início das negociações na quinta-feira, o euro está sendo negociado perto das recentes altas contra o dólar e a libra esterlina e baixas contra o iene antes da reunião de taxas do BCE. "Em nossa opinião, o Sr. Trichet reiterará a presença de riscos de inflação argumentando a favor de preços elevados de commodities, energia e alimentos", disse Kurt Magnus, diretor executivo de vendas de moedas da Nomura em Sydney. - "A determinação do Banco Central Europeu em conter a inflação nos leva a prever que o euro/dólar suba acima dos máximos de 2008 em torno de US$ 1,60 nos próximos 3-6 meses".
 
Temnyj:
16.30 Hora de Moscou. Em geral, fazer uma busca no calendário econômico, mostra uma série de eventos diferentes.

Tenho um calendário, este http://www.forexpros.ru/economic-calendar/, mas ele não mostra nada sobre Trichet hoje.
 
AndreyZak:

Você pode me dizer a que horas Trichet está falando hoje à noite?

em meu website coloquei calendário econômico, análises, melhores informantes forex e muito mais. o link está em meu perfil
 
AndreyZak:

Eu tenho um calendário, este http://www.forexpros.ru/economic-calendar/, mas ele não diz nada sobre Trichet hoje.
Estou olhando para stocktime.co.uk
 
AndreyZak:

Eu tenho um calendário, este http://www.forexpros.ru/economic-calendar/, mas ele não diz nada sobre Trichet hoje.


Está tudo aí.

 

Obrigado pelas respostas, agora vou olhar para diferentes calendários:))