EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 868

 
Vlad72:

E não há necessidade de ler, a pergunta não foi feita a você e você não deve se intrometer em seus próprios assuntos, especialmente com comentários "inteligentes".

Você ainda precisa aprender a etiqueta apropriada.

$1,4750 Volume de lance moderado
$1,4740 Volume de stop alto

Isso é um stop loss de 10 pontos?

Antes de mais nada, você está sendo mal-educado. Estou sendo educado.

As paradas são para posições previamente abertas enquanto Licitações estão pendentes de ordens de compra e, portanto, as paradas serão em outro lugar.

Leia o comentário de Margaret acima.

 
Temnyj:

Margaret, obrigada por ter vindo tão em cima da hora.



Você deve ser capaz de admitir seus erros e não se envolver em polêmicas, especialmente quando não é falado com você.

Margarita é tão boa quanto sempre. Espero que ela tenha sido clara com você?

 
novos pares NZDCAD, GBPNZD, USDMXN, USDZAR, USDDKK e XAUEUR aparecerão no mercado forex quem já ouviu falar ?
 
Temnyj:

Você é o primeiro a ser rude, eu estou sendo educado.

As paradas são para posições previamente abertas, enquanto as ofertas estão pendentes de ordens de compra e, portanto, as paradas serão em outro lugar.

Leia o comentário de Margaret acima.


Leia-o você mesmo. Seu comentário estava exatamente de acordo com a lógica da minha pergunta, concordo. Você e eu estamos conversando assim há uma semana e ainda não entendemos.

E sou mal-educado porque odeio quando as pessoas ficam arrogantes.

 
Vlad72:


Deve-se ser capaz de admitir os próprios erros e não se envolver em palaemias, especialmente quando não se está sendo abordado.

Como sempre, Margarita está no topo de seu jogo. Espero que ela tenha sido clara com você.

Vlad, Vlad, você é o único que está errado. Concordo, Margarita é tão boa quanto sempre, e aqui está o que ela explicou:

"Sobre essas paradas me perguntaram, eles dizem que a compra vai fechar e o preço vai saltar ou escorregar...

Se o volume de vendas permitir, ele vai ultrapassar e descer mais para a próxima compra e depois para a próxima parada...

Se o volume de vendas for baixo, o preço vai saltar e subir ainda mais".

Prometo não me envolver em mais polêmicas ou mesmo quando for abordado.

 

Vlad72, você e Temnyj podem ser adultos, mas a pergunta é definitivamente estúpida. Desculpe.

E a libra esterlina está muito boa! Será que está subindo ou descendo?

 
Pessoal, vamos lá, vejam que onda você está perdendo :)))
 
duplicou o depósito, embora centavos ))))))
 
Sim, sim! Já estou na baja, não sei se é tarde demais, paro e lucro de 100 pips, não estava lá há 15-20 minutos! Eu estava olhando para uma compra, mas tinha minhas dúvidas.
 
Dimka-novitsek:

Vlad72, você e Temnyj podem ser adultos, mas a pergunta é estúpida. Desculpe.

E a libra esterlina está muito boa! Será que está subindo ou descendo?


Bem, isso é um pouco demais. Outro denunciante. Rapaz, passe-o pela sua cabeça - não interfira quando os homens estiverem falando.