EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 838

 
strangerr:
Em meio dia +25pp e de um dia para o outro -7. Lovely day, everything is flying straight up)))

Sim, segunda sexta-feira consecutiva.
 

Algum tipo de tampa dupla formada, talvez mais para baixo?

 
Todos devem estar celebrando as núpcias reais no Reino Unido. A propósito, lá é um fim de semana de feriado bancário.
 

Este pico é mais interessante.

 
Pérolas MT5: "Acho que hoje não vamos conseguir chegar a 1,49, é um mercado estúpido. Odeio sexta-feira!
 
A prata e o ouro estão subindo e você pode ver que a massa está sendo derramada neles e o euro está rastejando no yoptimismo de alguém))))
 
strangerr:
Pérolas MT5: "Acho que hoje não vamos conseguir chegar a 1,49, é um mercado estúpido. Odeio sexta-feira!
Como será que a sexta-feira é pior do que outros dias? )))) Acho que o pior dia é segunda-feira, e quinta-feira, e terça-feira também, e esqueci-me da quarta-feira ))))))
 
Temnyj:
Por que será que a sexta-feira é pior do que outros dias? )))) Acho que o pior dia é segunda-feira, e quinta-feira, e terça-feira também, e esqueci a quarta-feira ))))))

Eu posso negociar em qualquer dia, a única questão é o pagamento). Eu fiz alguns pequenos alces na segunda-feira, depois a vida melhorou na terça-feira e agora estou em estagnação))))
 
strangerr:

Posso negociar a qualquer dia, a única questão é o pagamento)))) Recebi alguns touros na segunda-feira, depois na terça-feira a vida melhorou e hoje estou num impasse))))

Bem, esta sexta-feira está estagnada e não está nem perto, então podemos correr até 100 pips em qualquer direção ))))))

 

Vamos quebrar a alta anterior e os volumes começaram a subir sobre ela, vamos ver como a tempestade termina.