EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 670

 
yosuf:

Por que você não acreditou na previsão de sexta-feira? As chances de uma subida eram pequenas, o indicador dizia - principalmente para baixo, e você está se agarrando a 1,5, por alguma razão, é hora de se acostumar com as previsões do indicador, porque não é a primeira vez, nunca se enganou ainda.
não é a primeira vez que se engana. nunca se enganou antes. havia devers também... e em todos os lugares e no fundo também
 
PahaPCT:
só havia sel... havia devers também... em todo o lugar e no fundo também

Devemos nos ater à linha indicadora azul e os erros serão mínimos ou nulos
 
yosuf:

E por que você não acreditou na previsão de sexta-feira? As chances de subir eram pequenas, o indicador estava dizendo - principalmente para baixo, mas você está se agarrando a 1,5, por alguma razão, você deve se acostumar com o indicador, porque não foi a primeira vez,

Se você seguir a linha, eu estava prevendo um pullback para 1.4360 ainda antes, afixei muitos desenhos, muito antes de sexta-feira, 1.5 é uma meta a médio prazo, o mercado não irá diretamente para ele, haverá muitos tipos de pullbacks de curto prazo...

ele nunca esteve errado ainda.

se não foi errado, não foi errado... não era isso que eu estava vendo em sua linha por alguma razão...
 
Tenho uma pergunta: se a resistência for quebrada, ela se transforma em apoio.
 
yosuf:

Você tem que se ater à linha azul do indicador e os erros serão mínimos ou nenhuns
Você me surpreende Yusufhoja :), recentemente você escreveu que tem um EA baseado neste indicador, que mantém a linha azul e que você não está satisfeito com seu trabalho, ou seja, o indicador não se justificou! E de repente você escreve novamente que ele prevê com precisão o futuro) e você aconselha as pessoas a manterem a linha azul :) por quê?
 
scanck:
Tenho uma pergunta: se um nível de resistência for quebrado, ele se torna um nível de apoio, estou certo?
Vai aqui: https://www.mql5.com/ru/forum/131277
 
scanck:
Tenho uma pergunta: se a resistência for quebrada, ela se transforma em apoio.

Eu pessoalmente não acredito na existência de nenhum nível, é tudo uma ficção infundada, o mercado tem duas direções improváveis de movimento, e dentro da tendência de alta se forma uma tendência de baixa futura, e vice-versa. De uma forma estranha eles coexistem dentro da mesma tendência e a tendência de queda está fora da tendência de alta já formada quando o tempo da tendência de alta termina. Todos pensam que a tendência de queda é formada no futuro, afinal não é assim.
 
Fartowiy:
Atenção aos sinais. AUD-USD desde uma recuo até o preço da selloff. 1,051 TP 1. 1,043 TP 2 1,040. TP 3 1,032 e 1,025. GBP-USD 1-6315 TP 1,6290 TP 2 1,6240 TP 3 1,6195 Gold-USD 1456 TP 1 1452 TP 2 1448 TP 3 1439 e 1430. USD-CAD 0,9560 TP1 0,9630 TP2 0,97 TP3 0,9740 e 0,98. Por favor, aguarde um recuo para a zona de preços recomendada. Pode não haver um recuo na Libra. Hoje não estarei mais no Fórum. Minhas filhas gêmeas têm hoje um ano de idade. : ))) Boa sorte a todos !!!!!
Estes sinais estão em H4. Fique de olho em H4 H1 e D
 
chepikds:
Você me surpreende Yusufhodja :), recentemente você escreveu que tem um EA baseado neste indicador, que mantém a linha azul e que você não está satisfeito com seu trabalho, ou seja, o indicador não se justifica! E agora de repente você escreve novamente que ele prevê com precisão o futuro) e também aconselha as pessoas a manterem a linha azul :) por quê?

Ainda não posso otimizar a EA, e o indicador parece estar emitindo os sinais certos, tudo está em processo de pesquisa, parece-me que a versão manual pode ser orientada pelos sinais e leituras do indicador, continuaremos a monitorar e acumular fatos. Assim que o fornecimento de energia estabilizar, tentarei mostrar em demonstração se vale a pena mexer com este indicador.
 
yosuf:

Ainda não posso otimizar a EA, e o indicador parece estar dando os sinais certos, tudo está em processo de pesquisa, pareceu-me que a versão manual pode ser guiada pelos sinais e pelas leituras do indicador, continuaremos a monitorar e a acumular fatos. Assim que o fornecimento de energia estabilizar, tentarei me mostrar em demonstração se vale a pena misturar com este indicador.
Sim, isso será mais correto, e você terá que mostrar e provar para si mesmo antes de tudo.