EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 627

 
Lembrem-se que os senhores estavam falando sobre as notícias que sairão em 1545. o que diz?
 
sim durante o dia!!!!
 
Eles aumentaram a taxa, eles devem subir, mas ele está pulando como um naufrágio nervoso.
 
scanck:
qualquer comentário sobre usd/jpy para onde o preço está indo
O dólar/iene caiu abaixo do suporte às 85,00 e agora está sendo negociado por volta de 84,98. Segundo os revendedores, a zona de demanda para os exportadores japoneses é de cerca de 84,80/85 e também de 84,70/75 e 84,50/55. No entanto, a grande barreira das opções a 85,00 continuará a ser uma zona de atração para o USD/JPY
 
Nataliya:
Eles aumentaram a taxa, eles devem subir, mas ele está pulando como um naufrágio nervoso.

Esse aumento foi trabalhado há muito tempo.
 
Nataliya:
Eles aumentaram a taxa, eles devem subir, mas ele está pulando como um naufrágio nervoso.

Em cerca de uma hora ou duas, vai voltar a subir.
 

Gente!!! Você lê meus posts?!!! Para quem estou escrevendo-os!!!? Não faça perguntas estúpidas...

Digo novamente...


1050
margaret 07.04.2011 13:23 correto | apagar
Temnyj:

Qual é a probabilidade de que a taxa não suba?

5%

Acontece que a 1,25 foi trabalhada por causa da longa conversa sobre aumentos de tarifas e não haverá movimentos rápidos.

Se anunciarem 1,25, não haverá reação como tal (violenta), se subirem (e há também uma chance de 5% disso) para 1,44 - a reação será violenta...Em geral, todos vão esperar pelo discurso de Trichet...tudo depende de seu discurso... Se ele falar em um novo aperto da política (incluindo o próximo aumento da taxa a curto prazo), a reação será violenta e o euro subirá ainda mais ...

Quando a taxa sobe, os empréstimos ficam mais caros. Certo?

É claro que os empréstimos aumentarão e o poder de compra diminuirá, o que não é bom para o euro....

 
margaret:

Gente!!! Você lê meus posts?!!! Para quem estou escrevendo-os!!!? Não faça perguntas estúpidas...

Digo novamente...


1050
margaret 07.04.2011 13:23 correto | apagar

provavelmente não o leia. Posso editar metade de um post por alguma razão ?


 
2011.04.07 14:32:36 *O presidente do BCE, Trichet, abriu a coletiva de imprensa com uma expressão de condolências ao Japão
 
scanck:
qualquer comentário sobre usd/jpy para onde o preço irá
O sinal é forte. É depois das notícias como de costume, mas se sair da praça e se aguentar, pode voltar ao nível anterior.