EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 583

 
strangerr:

Estou esperando há muito tempo por esta compra, assista a ela nas semanas, um pedido coloca um tp a 103, o outro sem tp.
Eisuke Sakakibara, ex-vice-ministro das Finanças japonês, conhecido como "Sr. Yen" por seus esforços para influenciar a moeda japonesa em 1997-1999, acredita que o iene japonês continuará a enfraquecer nos próximos meses. O economista espera que a moeda possa cair até 90 ienes para o dólar.
 
margaret:
Eisuke Sakakibara, ex-vice-ministro das Finanças japonês, conhecido como "Sr. Yen" por seus esforços para influenciar a moeda japonesa em 1997-1999, acredita que o iene japonês continuará a enfraquecer nos próximos meses. O economista espera que a moeda possa descer até 90 ienes para o dólar.

Bem, isso mesmo, então por que não comprá-la, quero dizer a baksienna.
 
strangerr:

Bem, isso mesmo, então por que não comprá-la, quero dizer, a libra.
Três meses de espera...
 
strangerr:

Bem, isso mesmo, então por que não comprá-lo, quero dizer, o Buckeye.
Os estrategistas do Commerzbank também consideram as moedas como o iene, o franco e o dólar como as mais arriscadas, mas o iene está no topo de sua lista. Como as notas bancárias, a moeda japonesa quase sempre se fortalece durante os períodos de incerteza do mercado, mesmo quando esses períodos são complicados por desastres naturais no próprio Japão.
 
 
margaret:
Três meses de espera...

Por que realmente esperar três meses por um mínimo de 2.000 pips em dois pedidos)))) E eu não concordo com os estrategistas do Commerzbank. Como eu disse, na semana passada o iene Banca mudou de uma correlação negativa para uma correlação positiva com o Eurobucks, e isso diz muito.
 

E no Eurobucks, é fácil, nós esperamos.

 
strangerr:

E no Eurobucks, é fácil, nós esperamos.


Esperando um avanço para 1,43 e um grande sal?)
 
Alex_K:

Estamos esperando a 1,43 e um grande corte?) Ou estamos esperando a aposta?)
Não é bem assim - primeiro um pullback para 1,43, depois 1,45, depois de 1,47, lá esperamos pela aposta e só depois um grande sal ))))))))))))))))))))))))))))))))
 
Alex_K:

Estamos esperando o avanço para 1,43 e o grande sal?)

Basta observar e esperar))))