EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 517

 
ramo hilariante))))
 
Alex_K:
Como será o comércio bidirecional?)Loki?)

Nah, é mais e menos))))
 
strangerr:

Nah, está no lado positivo e negativo))))
em um lucro de carne))))
 

Sim, depois do último surto temos uma boa correção esperando por nós, pps por 400-500.

http://bulochnikov.livejournal.com/2011/03/31/

"Qual é a diferença entre um investidor e um especulador? Um especulador compra barato e vende caro, enquanto um investidor compra caro e não pode vender de forma alguma".

"Uma vez em uma bolsa de valores americana havia uma ação de 1 centavo. Um americano pensa: "eles não podem cair mais, só podem subir", e dá uma ordem a seu corretor: "compre-os por US$ 1000". O corretor a compra. No dia seguinte, as mesmas ações custaram 2 centavos de dólar. O americano pensa: "Vou segurá-los por um tempo, talvez eles subam novamente..." E com certeza - no dia seguinte as ações valem 3 centavos. O americano chama seu corretor: "Venda-o agora! Na outra ponta da linha, com uma voz cansada: "Para quem?

"Fim do dia de negociação. Corretores exaustos se sentam, olhando estupidamente para seus terminais. Um corretor entra e diz:
- "Ei, pessoal, o refeitório está fechado.
Outros corretores:
- Sim? E quanto está fechado...?
"


 

Conheci algo semelhante quando enviei meu CV para uma busca de emprego... Recebi ofertas de emprego por e-mail, uma verdadeira fábrica espanhola de confeitos (seus produtos são muito caros)...

Fui ao site de anúncios, e lá está escrito, para chegar ao site da empresa preciso instalar seu navegador pessoal ... Estava claro que isto era um esquema, mas eu sou uma pessoa curiosa ... Instalei seu navegador ... abri-o ... tudo em espanhol ... o diretor é Petrov ... (supostamente um representante da Rússia-Ucrânia-Bielorrússia) ... Os termos e condições são ótimos... O salário também... Grandes descrições das condições de trabalho... O contrato... E ao final das pequenas cartas, para onde enviar dinheiro no valor de 300 dólares para enviar material de treinamento da Espanha ...

Estou procurando por resenhas na Furoma: As resenhas são escritas lá como resenhas de perus no site acima e imediatamente visíveis, embora sob logins diferentes, mas a caligrafia é a mesma ...

 
margaret:

Conheci algo semelhante quando enviei meu CV para uma busca de emprego... Recebi ofertas de emprego enviadas para meu e-mail, uma verdadeira fábrica de confeitos espanhola (seus produtos são muito caros)...

Fui ao site do anúncio e ele dizia que para chegar ao site da empresa, você precisa instalar o navegador pessoal deles... Estava claro que isto é um esquema, mas estou curioso ... Instalei seu navegador ... abri-o ... tudo em espanhol ... o diretor é Petrov ... (supostamente um representante da Rússia-Ucrânia-Bielorrússia) ... Os termos e condições são ótimos... O salário também... Grandes descrições das condições de trabalho... O contrato... E ao final das pequenas cartas, para onde enviar dinheiro no valor de 300 dólares para enviar material de treinamento da Espanha ...

Estou procurando por resenhas na Furoma: As resenhas são escritas lá como resenhas de perus no site acima e imediatamente visíveis, embora sob logins diferentes, mas a caligrafia é a mesma ...


E eu não quero mais doces espanhóis))))

E como Romanov está indo, ele vendeu a libra há muito tempo?)))

 
strangerr:

Sim, após o último aumento , estamos em busca de uma boa correção, 400-500p.

http://bulochnikov.livejournal.com/2011/03/31/


A estrutura está mudando diante de nossos olhos. Algo não está certo, estou sem saber o que vomitar. De alguma forma, não está ficando mais claro.

 
ZetM:


A estrutura está mudando diante dos meus olhos. Algo não está certo, estou sem saber o que vomitar. De alguma forma, isso não faz sentido.


É para isso que estou olhando - se vai quebrar ou não.

"Pode chegar um momento na vida de todos em que qualquer papel é valioso".

Movimento para cima até agora, mas sem entusiasmo)))

 
strangerr:

Eu não quero mais doces espanhóis))))

Lá nos fóruns... tal espetáculo... Eu ri tanto...

É verdade que há mais uma nuance que enviei um código para o emprego ....... só supostamente tendo este código eu tenho acesso a este emprego... um número limitado de empregos (tive sorte... consegui a última vaga)...

Por isso, pergunta-se: Aqui está uma oferta de trabalho ... quem... o que pode dizer que tipo de trabalho

Resposta I: tão legal, quase sem necessidade de trabalhar... finalmente encontrei um emprego ao meu gosto e com um grande lucro

Resposta II: O trabalho é tão legal... Eu quero arranjá-lo para minha esposa, mas as vagas estão encerradas. Por favor, se alguém não precisar de um emprego, envie-me seu código de vagas!

 
ZetM:


A estrutura está mudando diante dos meus olhos. Algo está errado, estou perdido para definir o vômito. De alguma forma, isso não faz sentido.

Misha... há um conserto acontecendo hoje...