EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 175

 
strangerr:


Eu estava falando sobre o período do indicador:

mas só o vemos na história e em tempo real está apenas se formando e não sabemos o que vai acontecer, talvez vá mais baixo
 
Noterday:

Pensamentospré-saída...


onde está seu terminal, logo no topo de sua cabeça? Estou olhando para os dois em direção ao norte
 

Noterday:

E você não precisa provar nada. Apenas me mostre o lado direito dessa captura de tela =)

Não estou discutindo minimamente que há uma compra, hoje perdi tudo por causa dos negócios, mas eu definitivamente compraria em.... eh...

 
voinG:
Onde está seu terminal, logo no topo de sua cabeça? Estou olhando para ambos em direção ao norte
O que você quer dizer com isso?
 
voinG:
Mas só vemos isso na história, e em tempo real está apenas se formando e não sabemos o que vai acontecer, talvez vá mais baixo.


Noterday tem a opção vermelha.

 
margaret:

Legal. Parabéns, mas espero que não seja o anseio de longo prazo que tem mais de um mês? Caso contrário, mais uma vez, parabéns!
 
strangerr:


Eu estava falando sobre o período do indicador:


O meu apareceu assim. Desculpe, o período é realmente H1, fiquei confuso por alguma razão, comparei-o ao M15.

 


Estou trabalhando em níveis Pivot... Se o preço não penetrar no nível superior do retângulo azul, ele descerá... Prevejo uma probabilidade de 90% (o tempo o dirá)

 
Noterday:
Legal. Parabéns, mas espero que não seja o anseio de longo prazo que tem mais de um mês? Caso contrário, mais uma vez, parabéns!
Não, eu comprei no final da venda, queria fechá-la a +20 pct (por hábito), e então vi a convergência e decidi mantê-la
 
Noterday:
O que significa?
Os objetivos são finais.