EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 80

 

Que tal a libra euro, vejo um lobo, mais uma figura para entrar...

 
O engraçado é que, contra o pano de fundo de estatísticas tão tristes, posts sobre retornos de várias centenas de por cento ao mês continuam aparecendo neste fórum)). Recentemente, em três páginas, as pessoas postaram seus resultados. Como assim?))
 
bariga:
O engraçado é que, contra o pano de fundo de estatísticas tão tristes, posts sobre retornos de várias centenas de por cento ao mês continuam aparecendo neste fórum)). Recentemente, em três páginas, as pessoas postaram seus resultados. Como assim?))

É uma coisa temporária.... com altas porcentagens que eles não negociam bem.... longo, eles são apenas uma boa sorte.... melhor procura por estatísticas e notas sobre perdas.... as pessoas que trabalharam por várias décadas também estão perdendo dinheiro.... e por milhares de dólares...
 

Hi... Eu sou.... er... novo... tipo de.... está há quatro dias em silêncio... dobrou sobre o micro... acho que vou continuar... :)))

mas com cuidado...))))

 
pinkSlon:
Hi... Eu sou.... er... novo... tipo de.... está há quatro dias em silêncio... dobrou sobre o micro... acho que vou continuar... :)))

bem feito! plano Walt Street (100% a.a.) cumprido... você pode fazer sua pesquisa...
 
pinkSlon:
Hi... Eu sou um... uh... novato... tipo de....... Estou mudo há quatro dias... dobrou sobre o micro... acho que vou continuar... :)))


Não se trata apenas da quantidade de %, é também o que era o risco quando se chegava a essa %.

Você pode fazer 1%, mas é estável, ou pode passar alguns dias a 100-1000% e depois de uma semana você perde seu depósito...

 
Lesta:


Não se trata apenas da quantidade de %, também é importante o risco que estava envolvido quando estas porcentagens foram atingidas.

Você pode fazer 1% mas estável, ou pode passar alguns dias com 100-1000% e depois de uma semana você perde seu depósito...


+1
 
 
Defeat325:

Que tal a libra euro, eu vejo um lobo, mais uma figura para entrar....


mais provável que seja uma correção em 80pp (mesmo a tempo de a libra subir)

 
margaret:

Os redemoinhos hostis estão soprando...


http://www.spekulant.ru/magazine/2011/03_2011/Vihri_vrazhdebnye_veyut.html
Você comercializa acmos? =)