Quais mash-ups são os melhores a serem cruzados? - página 8

 
Neutron:

É claro que desta forma pervertida, mas ilustrativa, estamos tentando explorar a propriedade principal de uma curva suave - é mais provável que continue o movimento na direção escolhida. Ele permite combinar toda a classe de TSs que seguem tendências de todos os tipos de algoritmos baseados na intersecção de MAHs. Um problema... tudo isso não funciona!

não tenha pressa em enterrá-los ))))

2010

0,3 lotes

3 lotes

EURUSD

 

que foi a olho nu e isto é uma optimização + 10 anos de paragem


// Esta é uma sugestão, vou corrigi-la amanhã.

 

Lembrete: é proibido publicar fotos do balanço em ramos técnicos sem um cabeçalho de relatório.

Estava brincando. Mas eu gostaria de torná-lo realidade.

 
 
Estes testes de 10 anos são motivo de riso. Não é uma questão de passar ou falhar, é uma questão de sorteio. E pequenos e frequentes drawdowns são preferíveis aos raros, mas grandes.
 
Bem, agora você pode ver o maior drawdown, que em princípio não era visível na foto (76,49%). As fotos sem os números do relatório são uma fraude e um truque para o público...
 
Mathemat:
Bem, agora você pode ver o maior drawdown, que em princípio não era visível na foto (76,49%). As fotos sem os números do relatório são uma fraude e um truque para o público...
Um bom indicador a este respeito é a relação Sharpe, infelizmente a MT não a calcula.
 
FION:
Estes testes de 10 anos são motivo de riso. Não é uma questão de passar ou falhar, é uma questão de sorteio. E pequenos e frequentes drawdowns são preferíveis aos raros, mas grandes.
Bem, o drawdown não é tão grande assim, e é absoluto. É risível - do ponto de vista de que é um deslizamento limpo - em 10 anos.
 
ZZZEROXXX:
Bem, o drawdown também não é tão grande assim, absoluto. Risos - do ponto de vista de que é uma varredura limpa - ao longo de 10 anos.
O que você quer dizer com uma pequena perda - um par de anos seguidos, eu gostaria de ver alguém que queira esperar).
 
Mathemat:
Bem, agora você pode ver o maior drawdown, que em princípio não era visível na foto (76,49%). As fotos sem os números do relatório são uma fraude e um truque para o público...
Drawdown relativo sim, não é bom. Se você entrar na hora errada, está morto. E a que números do relatório você está se referindo? Não estou trapaceando, mas para provar que o potencial está lá.