Quais mash-ups são os melhores a serem cruzados? - página 2

 
Jingo:

a médio prazo - há vagões (5 a 8 ofícios por semana) que são mais freqüentemente "relevantes" para um pequeno OOS.

meu ponto é que os sistemas super-duper podem estar mais frequentemente no mesmo nível dos eixos clássicos com parâmetros ótimos PARA um pequeno OOS

É um ajuste, você olha para a história... você escolhe os períodos. Você testa na história. Está tudo bem. A palavra ruim é OOS. Reshetov vem à mente com seu super sistema))
 
zfs:
É um ajuste, você olha para a história... você pega períodos. Você testa na história. Está tudo bem. A palavra ruim é OOS. Reshetov vem à mente com seu super sistema))
Depende das observações, do tempo e do suor)
 
Sim, certo: quem é melhor, louras ou morenas?
 
Mathemat:
Certo, é claro: quem é melhor, louras ou morenas?


ruivas são bestas! ))))

de fato: um desvio em relação à média faz sentido para os pips ;)

 
Sorento:

Jurik, é claro!

;)

Eu discordo! MEMA é melhor em termos de atraso mínimo com máxima suavidade.
 
Neutron:
Eu discordo! MEMA é melhor em termos de atraso mínimo com máxima suavidade.
Eu não vou discutir. Você pode compartilhar o link?
 

Eu lhe direi um rant - mash-ups padrão de parâmetros fixos pertencem a um museu.

Eles não conseguem acompanhar o mercado no sentido literal e figurativo.

A seleção periódica de parâmetros é cansativa e não oferece garantias.

 
sergeyas:

Eu lhe direi um rant - mash-ups padrão de parâmetros fixos pertencem a um museu.

Eles não conseguem acompanhar o mercado no sentido literal e figurativo.

A seleção periódica de parâmetros é cansativa e não oferece garantias.

Eles não precisam acompanhá-lo, a varinha deve ter um propósito. Dependendo do período, pode servir tanto como uma linha de resistência de apoio quanto como um indicador de direção e força. Não se trata realmente das varinhas, trata-se de como elas estão preparadas.
 
Neutron:
Eu discordo! MEMA é melhor em termos de atraso mínimo com máxima suavidade.

Sergei, que atraso?! Nada está atrasado. MA é um filtro. Se você destacar uma baixa freqüência, ela terá a aparência de atraso, mas isso não significa que esteja atrasada. Ela simplesmente não tem as altas freqüências em seu espectro. É por isso que é de baixa freqüência. Essa é a sua essência.

Há uma contradição na frase "MA atrasa".

 
Zhunko:

Sergei, que atraso?! Nada está atrasado. MA é um filtro. Se você destacar uma baixa freqüência, ela terá a aparência de atraso, mas isso não significa que esteja atrasada. Ela simplesmente não tem as altas freqüências em seu espectro. É por isso que é de baixa freqüência. Essa é a sua essência.

Há uma contradição na frase "MA atrasa".

O retardamento é útil até certo ponto. Se não houver atraso, haverá demasiados sinais falsos para entrar no mercado.