Vale a pena o incômodo? - página 6

 

Realmente: Cavalheiros, por que uma reação tão agressiva àqueles que oferecem algo?

Deixe-o tentar. Talvez algo realmente funcione.

Lembre-se de FantasyGOLD... foi muito eficaz.

 
Bicus:

Realmente: Cavalheiros, por que uma reação tão agressiva àqueles que oferecem algo?

Deixe-o tentar. Talvez algo realmente funcione.

Lembre-se de FantasyGOLD... foi muito eficaz.

sim, ainda havia pessoas... ainda se perguntando o que ele tem lá...
 
Bicus:

Realmente: Cavalheiros, por que uma reação tão agressiva àqueles que sugerem algo?

Sugerindo o quê? Para comprar alces?

Onde está a agressão? Ele está sendo chutado nos lugares que perturbam os maus dançarinos, cuspido na cara, repreendido por sua mãe?

Sem agressão, apenas uma simples declaração de fato: três alces seguidos.

O espetáculo prossegue.

Bicus:

Lembre-se de FantasyGOLD... foi muito eficaz.

E depois houve Sarta e Niroba. Foi também um espetáculo fascinante.
 
Reshetov:
E depois houve Sarta e Niroba. Foi também um espetáculo fascinante.
Niroba eu me lembro, mas quem era o outro?
 
more:
Niroba eu me lembro, mas quem é o outro?

Sim..., encontrei-o, pesquisei-o.

Havia pessoas... Onde elas estão agora...

 

Por outro lado, três lucros é um resultado de 100%.

 
Você tem que ouvir este cara e abrir ao contrário - eu entendo. Os sinais são ótimos)) Talvez eu devesse tentar? Uma salva de palmas no estúdio!!!
 
Pessoal, vocês estão tirando conclusões muito cedo: três sinais não é, de forma alguma, uma amostra representativa. Pelo menos duas dúzias de sinais devem fazer o truque.
 
Mathemat:
Pessoal, vocês estão tirando conclusões precipitadas: três sinais não é, de forma alguma, uma amostra representativa. Que haja pelo menos uma dúzia de sinais.

Falha de um concorrente - o que mais poderia impulsionar hormonalmente? Somente sua própria sorte.

E onde você consegue isso? É isso mesmo, no fracasso de um concorrente.

Então, andamos em círculos...

 
Mathemat:
Pessoal, vocês estão tirando conclusões muito cedo: três sinais não é, de forma alguma, uma amostra representativa. Pelo menos duas dúzias de sinais devem fazer o truque.
Você pode ver o algoritmo imediatamente... Eu já passei por isso). É um beco sem saída, pessoal... Para se sentir tão embaraçado na primeira vez))