Vale a pena o incômodo? - página 13

 
...Ou melhor ainda em onyx ou similares com negócios abertos.
 

Olá,

Comprar GBP/USD 1,6055 TP 1,6287 SL 1,5927

SL mudou-se para b/w a uma hora de fechamento de +50p ou mais.

 

Comprar EUR/USD 1.4087 TP 1.4190 SL 1.4016

 
As transações foram feitas.
 
Mathemat:
As transações foram feitas.
mas se o autor mantivesse um arquivo excel e o atualizasse/selecionasse, seria publicado. Também seria mais conveniente para todos.
 
Prizma: 30.03.2011 12:46

Olá,

Comprar GBP/USD 1,6055 TP 1,6287 SL 1,5927

SL é movido para b/w a um fechamento horário de +50p ou mais.

Não havia tal preço às 12:46 MSc (Alpari tem pelo menos 15 pts. mais altos). Escreva quando a pose estava realmente aberta. Estou mudando a cor da fonte deste comércio na tabela para vermelho - até que esteja correto.
 
Mathemat:
Não havia tal preço às 12:46, horário de Moscou.
É por isso que eu estava falando de uma senha de investimento para a conta. O autor tem o raro dom de comprar mais barato do que o preço de mercado e vender mais caro. E obter lucro. Quando você tem uma conta (mesmo que seja uma conta demo), você não precisa de nenhum Excel e planilhas. Caso contrário, é um esquema.
 
goldtrader:
É por isso que eu estava falando da senha de investimento para a conta. O autor tem o raro dom de comprar mais barato do que o preço de mercado e vender mais caro. E obter lucro. Quando você tem uma conta (mesmo que seja uma conta demo), você não precisa de nenhum Excel e planilhas. Caso contrário, é um esquema.

Veja o primeiro poste da linha com a mesa e já está claro.

O autor dará suas previsões para um máximo de -200 pontos de perda. Então eles desaparecerão da Internet.

 
sergeev:

Veja o primeiro borne da linha com a mesa e tudo se torna claro.

O autor dará a suas previsões um máximo de -200 pips de perda. Eu acho que os moderadores são gentis com o Oráculo.


A persistência teimosa com que o iniciante do tópico publica suas previsões persistentemente deficitárias me faz questionar os -200 pips.

Acho que o início do tópico vai durar mais tempo.

E os moderadores são gentis com o oráculo.

 
Mathemat:
Não havia tal preço às 12:46 MSc (Alpari tem pelo menos 15 pts mais velhos). Escreva quando a pose estava realmente aberta. Estou mudando a cor da fonte deste comércio na tabela para vermelho - até que esteja correto.
Entretanto, se você considerar que foi uma recomendação para colocar um limite de compra, então, em princípio, este comércio pode ser aceito. O preço tem estado nesta área, portanto, o comércio foi aberto. Retornando a cor para o azul.