Sistemas de previsão estratégica - página 21

 
O erro é (alto+baixo)/2
 
FreeLance:


Você também não usa TA...

;)

Eu parei de usar TA há muito tempo, TA é o "maior" disparate dado ao homem por ele mesmo como um presente. Somente "devemos temer aqueles que trazem presentes..."

e as revelações

se ao menos ... infelizmente, por mais que eu escute, ainda não consigo ouvir revelações... :о(

Eu tento acreditar no que ouço claramente - senso comum :o)

 
Farnsworth:

Somente "devemos temer aqueles que trazem presentes..."


Tenha medo daqueles que lhe trazem presentes... (с)
 
Neste TS houve sua própria avaliação da qualidade da previsão para diferentes instrumentos. apenas os principais pares de moedas sem cruzamentos foram analisados.
 
FAGOTT:

Cuidado com aqueles que trazem presentes... (с)
Coloco lá vírgulas invertidas, como (c) em minha interpretação :o)
 
Farnsworth:

Eu parei de usar TA há muito tempo, TA é o "maior" disparate dado ao homem por ele mesmo como um presente. Somente "devemos ter medo daqueles que trazem presentes"...

se ao menos ... infelizmente, por mais que eu escute, ainda não consigo ouvir as revelações... :о(

Eu tento acreditar no que ouço claramente - senso comum :o)

Qualquer previsão é uma tentativa de entender a intenção.

Ou para ver o óbvio.

A primeira é pecaminosa, no que me diz respeito. Peidos de orgulho...

A segunda é legítima.

TA explora o óbvio, e nem sempre de forma legítima.

Mas não quero entrar em uma discussão cíclica, contudo, qualquer conclusão baseada em dados de preços passados (SEM os HIPOTES ou FATOS de outras fontes) é TA nua.

Por mais que eu deteste estar nu - mas fato...

;)

 
FreeLance:

Qualquer previsão é uma tentativa de entender o projeto.

Ou para ver o óbvio.

O primeiro, pecaminoso como me parece. Peidos de orgulho...

A segunda é legítima.

TA explora o óbvio, e nem sempre de forma legítima.

Mas não quero entrar em uma discussão cíclica, contudo, qualquer conclusão baseada em dados de preços passados (SEM os HIPOTES ou FATOS de outras fontes) é TA nua.

Por mais que eu deteste estar nu - mas fato...

;)


Estamos nos desentendendo em um fio, mas homem, surgiu uma pergunta - modelos de regressão, redes neurais, modelos probabilísticos são todos TA de acordo com você? Há dados de preços passados em todos os lugares e nenhuma outra fonte
 
FAGOTT:

Estamos nos desdobrando em um fio, mas homem, a questão é - modelos de regressão, redes neurais, modelos probabilísticos são todos TAs de acordo com você? Há dados de preços passados em todos os lugares e nenhuma outra fonte

O TA é conhecido por ser...

;)

Por favor, nos dê uma definição de TA e nós voltaremos ao caminho certo.

 

porque a FA apela para uma base de informações diferente.

;)

 

Assim, todos os métodos de previsão, assim que começam a analisar o preço de um ativo financeiro, tornam-se automaticamente TA? Certo? Crenças teóricas, estatísticas matemáticas, etc. - Se o preço for analisado, então é TA?