Sistemas de previsão estratégica - página 44

 
ZetM:

Já estou sentindo sua falta.....))))

Há um certo encanto nas previsões estratégicas. Balançar em uma cadeira de balanço, sorver conhaque e... e você não está com pressa).

Embora eu não esteja entediado há algum tempo, vendo como um negócio descuidado come rapidamente tudo o que eu economizei :o)

Suas conclusões estão corretas. Já falamos sobre elas antes. O fato de o preço ter passado outros 384 pontos, depois que (teoricamente) o enviamos para baixo, é, em princípio, normal. Um zig-zag duplo foi formado e poderia muito bem ter descido...))), mas ele, o preço, optou por formar um zig-zag triplo, isso é tudo.

É bom que você não tenha mudado de idéia :o)

Se, é algum consolo, Prechter, "falhou" por 480 pontos...))))

Adormecerei esta noite com especial prazer :o)

P.S. Minha compreensão da situação, exposta ontem, coincide plenamente com a sua. Aqui está o link, filial "Wave Analysis Fan Club".

https://forum.mql4.com/ru/39579/page30

Com certeza vou lê-lo.

Tenho medo de causar desagrado a muitos, mas tenho certeza de que não foi coincidência, a onda 3 como resultado de uma conferência de imprensa do chefe do BCE, mas a decisão tomada por eles também foi o resultado..... todos interligados.

E esse é o objetivo da minha pesquisa e um dos tópicos deste fio condutor, mas ainda não foi desenvolvido. Ainda estou pensando em montar a experiência.

 

FAGOTT

É o fio de outra pessoa, não há vontade de afrouxá-lo. Muito curto. Você, mais uma vez, ficou preso na numeração das ondas, o importante é o que se forma, o zig-zag, o impulso, o triplet, etc., eles esuas combinações carregam a carga semântica principal . A numeração só carrega as características da onda. É preciso entender, quando se está rindo, quando se está triste, quando se está assustado, etc. Seu rosto reflete essas emoções em maior ou menor grau. Se os jogadores não tivessem dúvidas sobre o Euro, e não entendessem que decisão Trichet tomaria, o KDT não seria formado, e haveria outro modelo e outras conseqüências, o mercado ficaria parado e aguardaria uma confirmação por parte de Trichet e apenas uma confirmação. O mercado é inteligente, ele sabe tão bem quanto Trichet que decisão pode ser tomada nesta situação e espera apenas a confirmação de sua análise. Em nosso caso, um CDT é formado, e a VA ensina, espera que a expectativa (confirmação da análise de mercado, parou, não foi além) seja substituída por decepção, ou seja, IMPULSO, na direção oposta, etc., etc. Esta é uma das essências da VA, mas não toda ela. Novamente, VA, é muito mais complexa do que uma simples caracterização de ondas, na forma de 1-2-3-4-5. etc. etc. Isto, em resumo.
 
ZetM:

Não é o meu ramo, não quero ser um destruidor de inundações. ...

Não, é um fio comum! É um "sistema de previsão estratégica". E não importa quais são os princípios neles incorporados. O importante é que as previsões são realmente feitas para um horizonte decente. Há mais psicologia, mais jogos - e a apostaé grande, porque há muitos pontos). As principais idéias do ramo são dadas no início, mas em resumo:

  • Sobre os sistemas em si (acho que em breve lhes falarei mais sobre meu conceito)
  • A melhoria das previsões de preços por fatores externos, ou seja, busca de alguns links com os fundamentos
  • Gestão de ativos para a estratégia
  • Previsões em linha
 
Farnsworth:

Há um certo encanto nas previsões estratégicas. Você balança em uma cadeira de balanço, bebe conhaque e ... e você não está com pressa).

Que vida interessante você tem....))))


É bom que você não tenha mudado de idéia :o)

Estou neste abismo há tempo suficiente, não tanto quanto você, mas tempo suficiente, e meu mandato é medido, anos + algumas centenas de metros (até agora) = nenhuma mudança de idéia....))))


Adormecerá hoje à noite com particular prazer :o)

....)))))))))


Embora não esteja entediado há algum tempo, ver uma transação descuidada devorar rapidamente tudo o que acumulei :o)

Mais uma vez, todo o dinheiro arduamente ganho... 2 portcigars, etc. ....)))))

 

Какая у Вас интересная жизнь....))))

Não, não é tão interessante assim, você tem que se distrair.

Estou neste abismo há tempo suficiente, não tanto quanto você, mas tempo suficiente, e meu tempo é medido, anos + algumas centenas de metros (até agora) = nenhuma mudança de opinião....))))

O processo de aprendizagem nunca pára, é um tanto presunçoso pensar que já aprendemos tudo, especialmente aqui. Portanto, estamos absolutamente em pé de igualdade :o)

Mais uma vez, todo o dinheiro arduamente ganho... 2 portcigars, etc. ....)))))

Com uma tristeza tocante, lembro-me da conta demo :o(

 

О))) Aparecendo, não ficando empoeirado)))) É bom ver.

Essa pergunta da Farnsworth. Continuei a querer perguntar sobre o horizonte de 5 ou 10 dias. Qual é a importância de 5 ou 10, e se você tomar, digamos, 7 ou 8?

 
ULAD:

О))) Apareceu, não ficou empoeirado)))) É bom ver.

Não havia previsões e ainda não havia previsões.
 
ULAD:

О))) Apareceu, não ficou empoeirado)))) É bom ver.

Da mesma forma.

Essa pergunta da Farnsworth. Continuei a querer perguntar sobre o horizonte de 5 ou 10 dias. Qual é a importância de 5 ou 10, e se você tomar, digamos, 7 ou 8?

Absolutamente sem importância. Ou melhor, ainda não encontrei um critério de "previsibilidade".

 
Tantrik:
E não havia previsões.
Como não poderia haver? Na página 40, a previsão mais recente. Ainda estamos vendo isso. Discutimos isso com Mikhail, Vladimir e outros colegas. Há uma previsão para vários meses, e a estratégia é todo um "campo de oportunidades para reversões" (e não é uma brincadeira), como Pinóquio. Ou que tipo de previsões você tem em mente?
 
Farnsworth:
Como não poderia ser? Na página 40 a previsão extrema. Isso é o que ainda estamos vendo. Discutimos isso com Mikhail, Vladimir e outros colegas. Há uma previsão para vários meses, e a estratégia é todo um "campo de oportunidades para reversões" (e não é uma brincadeira), como Pinóquio. Ou que previsões você tem em mente?
parece lindo! parece um peixe (tubarão).