Sistemas de previsão estratégica - página 43

 
NEKSUS_:

(18)

E no tema do tópico.

Entendo que esta é uma fórmula de um autor bem conhecido em círculos estreitos.

Sergiy, você tem uma previsão para 1,50?

Meu curto prazo (hoje) é 1,4494, enquanto que o geral é 1,50.

Não curto prazo, apenas para W1, globalmente:

 
Farnsworth:

Eu entendo que esta é uma espécie de fórmula de um autor amplamente conhecido em círculos estreitos. Só não entendo porque é o assunto deste fio condutor?


Porque a fórmula é utilizada em um indicador preditivo para metha ....
 

Talvez tenha "começado" a completar a onda e começar a se mover em direção à segunda área?

Michael(ZetM), o que você acha?

Ou é uma ilusão ótica?

PS: Apenas um lembrete da distribuição para a segunda onda:

 

Já estou sentindo sua falta.....))))

Suas conclusões estão corretas. Já falamos sobre elas antes. O fato de o preço ter passado outros 384 pontos, depois que nós (teoricamente) o enviamos para baixo, é em princípio normal. Um zig-zag duplo foi formado e poderia muito bem ter descido...)), mas ele, o preço, optou por formar um zig-zag triplo, isso é tudo. Se, é algum consolo, Prechter, "falhou" por 480 pontos...)))).

P.S. Minha compreensão da situação, afirmei ontem, é totalmente idêntica à sua. Aqui está o link, uma filial chamada "Wave Analysis Fan Club".

https://www.mql5.com/ru/forum/132402/page30

 
Farnsworth:

Talvez tenha "começado" a completar a onda e começar a se mover em direção à segunda área?

Michael(ZetM), o que você acha?

Ou é uma ilusão ótica?

PS: Relembrar a distribuição para a segunda onda:


Você fez a onda. Veja por si mesmo. O preço, em poucas horas, passou de 300 pontos, estilo impulso....)) O que é isto? Apenas 3 ondas se movem desta maneira...))) Minhas expectativas são as mesmas que as suas...))

 
ZetM:


Você tem feito a onda. Veja por si mesmo. O preço, em poucas horas, passou de 300 pontos em estilo impudente....)) O que é isso? Apenas 3 ondas se movem desta maneira...))) Minhas expectativas são as mesmas que as suas...))


Diga-me, por favor, é apenas uma coincidência que a terceira onda em estilo de impulso aconteceu logo após a conferência de imprensa do chefe do BCE?
 
FAGOTT:

Por favor, diga-me, é apenas uma coincidência que a terceira onda em estilo de impulso ocorreu imediatamente após a conferência de imprensa do chefe do BCE?

Tenho medo de causar descontentamento a muitos, mas estou certo de que não é uma coincidência, a terceira onda como resultado da coletiva de imprensa do BCE, mas a decisão tomada por eles é também o resultado..... tudo está conectado.
 
ZetM:

Receio incorrer no desagrado de muitos, mas tenho certeza de que não é coincidência, a onda 3 como resultado da coletiva de imprensa do chefe do BCE, mas a decisão que tomaram também é o resultado..... tudo está interligado.

Estou tentando entender a teoria das ondas. Então, se seguirmos a teoria da onda absoluta, não importa o que Trichet teria dito, o preço teria descido a tal ritmo porque era a 3ª onda - este movimento foi predeterminado muito antes disso quando a 1ª onda estava se formando?
 
FAGOTT:

Estou tentando entender a teoria das ondas. Então, se seguirmos a teoria da onda absoluta, não importa o que Trichet disse, o preço teria descido neste ritmo porque era a 3ª onda - este movimento foi predeterminado muito antes disso quando a 1ª onda estava se formando?

Você tem um entendimento errado da teoria das ondas, assim como muitos outros. Por que é enfatizado constantemente em um componente externo da teoria das ondas, é 1-2-3-4-5 ondas, mas é um número de série de uma onda e somente. Isto não reflete a essência da teoria das ondas. Ela, a essência da VA, é diferente, muito mais profunda que a simples designação de ondas como 1-2-3-4-5))))
 
ZetM:

Você tem a idéia errada sobre a teoria das ondas, assim como muitas outras. Por alguma razão, a ênfase é constantemente colocada no componente externo da teoria das ondas, é 1-2-3-4-5 ondas, mas é um número ordinal da onda e único. Isto não reflete a essência da teoria das ondas. Ela, a essência da VA, é diferente, muito mais profunda do que simplesmente etiquetar ondas como 1-2-3-4-5....))))

OK - uma vez a primeira onda teve origem, depois a segunda e finalmente a terceira, etc. A terceira onda foi predeterminada pelas duas primeiras e sua direção também foi predeterminada pelas duas primeiras. Certo? E como sua direção já estava pré-determinada, independentemente das palavras de Trichet, ela foi abaixo.