Sistemas de previsão estratégica - página 24

 

Farnsworth

olá

Com todos os argumentos desnecessários de ontem, eu ainda não pedi - hoje vou pedir -

A análise foi baseada em indicadores macroeconômicos pressupostos - se sim, quais foram os resultados e qual foi a fonte dos dados?

 
Vizard:

Farnsworth

olá

Com todos os argumentos desnecessários de ontem, eu ainda não pedi - hoje vou pedir -

foi a análise baseada em indicadores macroeconômicos pressupostos - se sim, quais cortes e qual foi a fonte dos dados?

Bom dia.

No momento, não. Comecei a preparar o material para o estudo desse mesmo impacto. Estou coletando dados até o momento. Ainda não sei que tipo de modelo vou usar, mas provavelmente vou começar com um modelo de regressão multivariada.

PS: Acho que não vai funcionar tão facilmente, quero dizer, pode haver ligações muito pouco óbvias :o(

 
Farnsworth:

Bom dia.

Agora não. Começou a preparar material para um estudo sobre essa mesma influência. Estou coletando dados agora. Ainda não sei que tipo de modelo será, mas provavelmente vou começar com um modelo de regressão multifatorial.

PS: Acho que não será tão fácil, quero dizer, links muito pouco óbvios podem estar presentes :o(


Bom dia a todos.

Quanto mais complexo o sistema, mais detalhes estão faltando. Mas não estamos procurando maneiras fáceis :))

 
Bem, graças a Deus, pelo menos outro argumento escolástico sobre o que a AT acabou...
 
ULAD:


Adeus a todos.

Mas não procuramos caminhos fáceis:))

Sim, eu tenho um velho amigo da universidade. Uma vez resolvido um problema difícil de uma forma ligeiramente abaixo do ideal, mas resolveu-o corretamente. O professor demonstrou uma solução mais elegante, para a qual o amigo disse "bem... não estamos à procura de caminhos fáceis". Ao que o professor sorriu sorrateiramente e respondeu sorridente - "é por isso que você não o encontra".

:о)

Quanto mais complexo o sistema, mais detalhes estão faltando.

Nem sempre posso descrever o mundo ao nosso redor com uma fórmula simples, ou melhor,você pode, mas o que você recebe é diferente de qualquer outra coisa além deste mundo :o(

 
Mathemat:
Bem, graças a Deus, pelo menos outro argumento escolástico sobre o que a AT acabou...
Estamos muito quietos, muito silenciosos e em paz :o)
 
Sim, bem, não é como se Petya vivesse aqui...
 
Farnsworth:

Sim, eu tenho um velho amigo da universidade. Uma vez ele resolveu um problema difícil de uma forma ligeiramente abaixo do ideal, mas o resolveu corretamente. O professor demonstrou uma solução mais elegante, para a qual o amigo disse "bem... não estamos à procura de caminhos fáceis". Ao que o professor sorriu sorrateiramente e respondeu sorridente - "é por isso que você não o encontra".

:о)

Nem sempre posso descrever o mundo ao nosso redor por uma simples fórmula, ou melhor,você pode, mas o que você recebe é diferente de qualquer outra coisa além deste mundo :o(

Desculpe por isso, mas na escola eu costumava fazer exatamente o contrário.

Na aula de química eu costumava resolver problemas em 2-3 passos, mas o livro didático deveria resolvê-los em 5-6 passos. Por fim, ela se reconciliou e, ao mesmo tempo, deixou de me chamar para a lousa - aparentemente para não perverter as mentes jovens de seus colegas de classe. Eu me diverti vendo seu tique nervoso depois de resolver outro problema. :D

 
Também fora do tópico. Quando entrei para a química na escola (7ª série), peguei emprestado um livro sobre química analítica da biblioteca (curso universitário) e gradualmente queimei cinco pedaços de jaquetas de mortadela com ácidos.
 
Tantrik:
Os camaradas não entendem um tratamento educado.

Os lobos de Tambov não entendem o bleat científico.

Há uma pausa nas previsões...

;)