Sistemas de previsão estratégica - página 22

 
FAGOTT:

Assim, todos os métodos de previsão, assim que começam a analisar o preço de um ativo financeiro, tornam-se automaticamente TA? Certo? Crenças teóricas, estatísticas matemáticas, etc. - Se o preço for analisado, é TA?

Não considero esta definição como o auge da perfeição, mas talvez você devesse lê-la.

;)

Quanto ao final - onde você vê um diferencial de tarifas em TA, por exemplo?

 
FreeLance:

Qualquer previsão é uma tentativa de entender o projeto.

Ou para ver o óbvio.

O primeiro, pecaminoso como me parece. Peidos de orgulho...

A segunda é legítima.

TA explora o óbvio, e nem sempre de forma legítima.

Mas não quero entrar em uma discussão cíclica, contudo, qualquer conclusão baseada em dados de preços passados (SEM os HIPOTES ou FATOS de outras fontes) é TA nua.

Por mais que eu deteste estar nu - mas fato...

;)

é isso ... - é um longo tempo chegando... :о)

PS: emprestado sua terminologia, soa assim - sinful+humidity+puchit=TA :o)

Por favor, nos dê uma definição de TA e tudo voltará ao normal.

Não, não vai, aqui está uma boa definição de AT de uma fonte autorizada - https://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/charts_analysis/

Aanálise técnica é uma investigação dos mecanismos de mercado (Forex, ações, futuros e outros), na maioria das vezes por meio de gráficos, a fim de prever a direção dos preços futuros.

Portanto, é inútil estudar gráficos, eles não caracterizam o processo de forma alguma, de forma alguma, é inútil procurar quaisquer padrões, inútil usar o vasto número de indicadores e inútil fazer muito, ... São apenas as propriedades do processo de citação, e não tem nada a ver com "habilidade".

 
FreeLance:

porque a FA apela para uma base de informações diferente.

;)

Pare! Eu tenho muito carinho pela FA :o) e muito que ela funciona ...
 
FreeLance:

Não considero esta definição como o auge da perfeição, mas talvez valha a pena investigar.

;)

Quanto ao final - onde você vê um diferencial de tarifas em TA, por exemplo?


Bem, essa é a definição mais absurda de AT - além da análise de preços, o AT também inclui volume e outras estatísticas. Então, qual é a diferença entre TA e FA?
 
Eu não entendo - o que o diferencial de taxa tem a ver com isso?
 
FAGOTT:

Bem, esta é a definição mais ilusória de TA - TA também inclui análise de volumes e outras estatísticas, além da análise de preços. Então, qual é a diferença entre TA e FA?

DDD

volume do tick?

;)

Não é como se eu estivesse em um debate - já é estranho para mim aqui. E Gruen está certo, não há necessidade de provar o óbvio.

É ... como, desculpe pelas contas.

 
Farnsworth:


Portanto, é inútil estudar os gráficos, eles não caracterizam o processo de forma alguma, de forma alguma, é inútil procurar qualquer padrão, o número esmagador de indicadores é inútil e muitas, muitas coisas são inúteis, ... É apenas a natureza do processo de citação, e não tem nada a ver com "espertalhões".

e o que estamos admirando aqui? Onde estão as estratégias?

A versão de Saltan também rege a mente do fórum...

;)

 
FAGOTT:
Eu não entendo - o que o diferencial de taxa tem a ver com isso?

é para a FA, amigo.

;)

 
FreeLance:

Além disso, a versão Saltan rege a mente de um membro do fórum.

;)

Você tem certeza de que eu fiz meu ponto de vista? Por alguma indicação circunstancial - eu não cheguei lá. Estou um pouco decepcionado.

O que estamos admirando aqui?

Eu não analiso gráficos, acho que é inútil, mas sempre ouço e vejo coisas bonitas com interesse. Estou interessado na previsão como resultado, não no número de linhas que "danificaram" a tabela de preços imaculada.

Onde estão as estratégias?

Preciso reunir meus pensamentos e com vigor renovado. Tente novamente. Eles têm estado por aqui em algum lugar, estas estratégias.

 
FreeLance:

DDD

volume do tick?

;)

Não é como se eu estivesse em um debate - já é estranho para mim aqui. E Gruen está certo, não vale a pena provar o óbvio.

É ... como - piedade dos grânulos.


Sim, eu concordo. Eu mesmo acredito em TA.

Eu já acredito em tudo. Meu amigo fez um teste de histórico formando sinais para abrir/fechar posições com um gerador de números aleatórios. Portanto, em 2,43% dos casos ele teve tal RESULTADO DE COISAS PARA UM MÊS - GRAIL! Portanto, também acredito na "moeda".

E eu acredito em métodos astrológicos.

Eu acredito na geometria. Como na linha EURUSD, parte 837, "O retorno do Grande Homem das Ondas".

Eu também acredito em Deus - uma oração antes de abrir uma posição faz maravilhas.

Em resumo, não devemos discutir, mas acreditar!