Indicador Sperandeo. - página 11

 
AlexeyVik:

Comecei até mesmo a me perguntar se eu deveria dar uma olhada mais de perto neste sistema.


Eu gostaria de ver os resultados no apartamento primeiro ))))
 
AlexeyVik:

ss: Imaginei, M30. Foi fácil tirar 60-70 pips sem maximizar.

Comecei até mesmo a me perguntar se eu deveria dar uma olhada mais de perto neste sistema.

Não 30, mas 15 minutos. Quanto aos 60-70 pontos (cinco casas decimais), não é nada comparado com o que você pode conseguir com Vic. Se você não encontrar uma entrada que tenha esperado lucro pelo menos três vezes maior do que a parada, eventualmente você acabará perdendo definitivamente. É apenas uma questão de tempo. E em Vic você pode encontrar entradas de 1 em 8, e às vezes 1 em 30.

 
Então encontramos a entrada através da vítima, mas de onde saímos?
 
ZZZEROXXX:
Ну нашли мы вход по вику, допустим, а выходить где?

Para entrar na vítima, você deve ver imediatamente o alvo potencial onde o TP está definido. E então você só pode determinar a proporção de TP para SL. E esta proporção, como escrevi anteriormente, não pode ser inferior a três para um. Caso contrário, é apenas uma questão de tempo antes de perdermos. Como determinar esses objetivos está parcialmente descrito no livro de Vic. E, em parte, vem com experiência. A maneira mais fácil de sair de uma pose é o sinal oposto, utilizando o sistema 1-2-3. Ou seja, a pose é simplesmente invertida. Mas, de acordo com este sistema, é impossível calcular a relação de TP para SL.
 
Worsh:

Não 30, mas 15 minutos. E o que dizer de 60 a 70 pips (cinco casas decimais), é apenas uma ninharia em comparação com o que você pode obter sobre a vítima. Se você não encontrar uma entrada que tenha esperado lucro pelo menos três vezes maior do que a parada, eventualmente você acabará perdendo definitivamente. É apenas uma questão de tempo. E em Vic você pode encontrar entradas de 1 em 8, e às vezes 1 em 30.


Que seja M15, isso não muda nada. 6-7 pips podem ser tirados atirando uma moeda ao ar, estou falando apenas de pontos completos.

Na figura, além da inversão da tendência, de acordo com Sperandeo (não desenhada), e confirmação da tendência depois disso, você pode pegar uma calculadora e calcular quantos pontos completos a tendência continuou.

Eu tento entender a partir disto talvez eu não entenda algo? Talvez você realmente tenha que perder cinco confirmações de uma tendência que se formou, a fim de assumir que haverá uma inversão.

Você entende, eu comecei a discussão, apenas com o propósito de entrar nela e escrever um indicador. Mas eu não consigo entender sua teoria. E é melhor eu não tentar escrever sem entender o que queroalcançar. Em qualquer caso, nada de bom sairá.


 

Não são necessariamente cinco, é mais uma questão de estatísticas sobre cada instrumento. Acho que trabalhar com Vic em uma mudança é uma garantia de perda, a tendência nem sempre é revertida por 1-2-3, às vezes por V. O que eu pessoalmente gosto na abordagem em geral - o fato de não poluir o cérebro com indicadores )))))

p.s. AlexeyVik, em sua figura está a saída por sinal de retorno? E, para ser honesto, não está claro em quais 1-2-3 você tem a entrada.

 

Sim. Como entendo esta teoria, em cada oportunidade de desenhar este padrão, você pode colocar o pêndulo oposto e o SL no mesmo lugar. Você terá uma inversão. Mas é melhor ver a confirmação após a virada acionada. Ou seja, após o fechamento da venda no ponto 3 (na minha foto a linha de saída "a olho" está definida) desenhamos o mesmo modelo e colocamos uma parada de compra sobre o hai.

O problema é que é possível traçar a linha de tendência de maneiras diferentes, para ver o hai antes do extremo de maneiras diferentes.

 
AlexeyVik:

O problema é que você pode traçar a linha de tendência de maneiras diferentes, você pode ver o hai antes do extremo de maneiras diferentes.


É por isso que Worsh sugere desenhá-los sempre que possível, sendo o critério principal a não-intersecção da linha com outros, enclausurada entre dois extremos pelos quais é desenhada, hai ou lo. Terei que ler sobre como calcular metas se não em um golpe, a menos que Worsh tenha dificuldade em me dizer como fazê-lo no livro. Uma opção estava nesse vídeo - metade da tendência anterior.
 
ZZZEROXXX:

É por isso que a Worsh sugere que você as construa sempre que possível,

Construir em todos os lugares é, naturalmente, a coisa certa a fazer. Se não houver uma inversão, então haverá a confirmação da continuação da tendência. Eu não entendo porque a contagem regressiva da quinta tendência. Também não entendo porque a linha é traçada em um lugar e não no outro.

Não se pode dizer à máquina que se pode desenhá-la em um lugar e pular em outro com as mesmas regras.

 
AlexeyVik:

Afinal, não se pode dizer a um carro que se desenha em um lugar e se pula em outro, com as mesmas regras.

Não, ele é desenhado em toda parte, é simplesmente transferido para um novo extremo se for quebrado sob certas condições, e estes transferidos, por assim dizer, esboços, não são mostrados no desenho.